21 Savage afirma que a cidade de Atlanta nunca vai ser a mesma após assassinato de Takeoff

Foto: Getty Images/ Scott Dudelson

21 Savage diz que a cidade sofreu “grandes perdas” recentemente, e até mesmo a vida noturna parece diferente após a morte de Takeoff.

Enquanto os tribunais avançam para buscar justiça pela morte de Takeoff, 21 Savage está falando sobre o impacto que seu assassinato teve em Atlanta. Durante entrevista para a Complex, 21 conversou sobre as mudanças que aconteceram na cidade, incluindo o caso da YSL. Quando questionado sobre a vida em Atlanta, o rapper parecia inseguro se a cidade poderia se recuperar das mortes e problemas envolvendos rapper

“Você pode sentir muita energia faltando em Atlanta agora. Simplesmente não é a mesma, honestamente. Essa merda está realmente me deixando louco. Sinto que tivemos muitas perdas grandes no ano passado. Acho que nunca vamos nos recuperar dessa merda, para ser honesto. Especialmente com Takeoff. Sinto que estamos em um lugar escuro agora em Atlanta, no que diz respeito à nossa energia. Sair não é a mesma coisa, clubes não são a mesma coisa, você apenas sente”

Capa 21 Savage
Foto: Reprodução

. Além disso, o hitmaker de “Her Loss” foi questionado sobre o que poderia ser feito para restaurar o sentimento na cidade. “Eu sinto que certas pessoas, quando você as perde ou elas não são fisicamente capazes de estar presentes, certas pessoas simplesmente não são substituíveis. Não há nada que você possa fazer para preencher esse vazio Eu realmente não acho que haja nada que possamos fazer de verdade, mas segure o que nos resta e valorize o que nos resta”.

A polícia prendeu Patrick Clark, que está sendo acusado de matar o rapper Takeoff. O homem, que também trabalha como DJ, nega a responsabilidade e foi recentemente solto após pagar uma fiança com uma quantia significativa. Ele irá ficar em liberdade condicional até o julgamento.

Em notícias relacionadas, 21 Savage foi eleito o melhor rapper vivo em 2022 pela Complex. Ao tomar a decisão, o veículo citou sua “saída consistente, melhoria, evolução de seu flow e jogo de palavras a cada verso”. 21 contribuiu com muitas participações impressionantes ao longo do ano, ao mesmo tempo em que se juntou a Drake para “Her Loss”, lançado em novembro.

“Sinto que muitas pessoas perdem seu lugar tentando ocupar o lugar de outra pessoa. Prefiro continuar [tentando me superar] indefinidamente”. 21 acrescentou: “Não ouço um projeto como esse há muito tempo, honestamente, provavelmente desde My Turn. Isso é como um álbum real que você pode ouvir de cima a baixo, era o que eu estava pensando na boate. Só me lembro de me sentir orgulhoso dele porque ele montou tudo da maneira certa, desde a tracklist e tudo mais”.

Sair da versão mobile