30PRAUM fala sobre confusão com Teto e afirma que membros da Hash insinuaram estar armados

Escrito por André Bernardo 19/04/2021 às 13:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Treta continua desde a ida de Teto para a produtora de Matuê

Após toda a confusão envolvendo membros da Hash Produções com o trapper Teto e HotWiu, a empresa que os dois artistas são assinados, a 30praum, divulgou um comunicado oficial nas suas redes sociais. Lá eles afirmam que os participantes da Hash estavam armados no momento de toda a treta.

Segundo a 30praum, toda a ação foi planejada e foi uma tentativa de intimidar e humilhar o Teto quando estava com amigos na Bahia. O motivo dessa treta, também segundo a empresa, foi porque Teto havia cancelado participações com artistas da produtora da Hash Produções.

A produto de Matuê afirma que as pessoas que partiram para cima de Teto filmaram tudo., com a intenção de fazer algum marketing para os lançamentos da produtora. Um detalhe importante do comunicado é que eles dizem que o que a câmera não mostra é o que estava por trás dela.  De acordo com a 30praum, os membros da Hash ameaçaram atirar se qualquer um reagisse enquanto gravavam, insinuando que estavam armados. Outra parte grave foi que a 30praum afirma que, por telefone, representantes da Hash fizeram ameaças diretas para a família do Teto.

Finalizando o comunicado, a empresa diz que Teto está na 30 porque a outra produtora não soube trabalhar direito, se recusaram a assinar um contrato, travaram sua carreira e o deixaram sem planejamento algum.

Veja os posts abaixo:

 

 

ícone

Recomendados para você