6ix9ine entrega que rapper Jim Jones é membro da gangue Nine Trey Bloods

O veterano rapper Jim Jones estava cuidando de seus negócios e 6ix9ine entregou seu nome para a justiça.

Como você sabe, Tekashi 6ix9ine está testemunhando no caso federal contra ele e a Nine Trey Gangsta Bloods. O julgamento do rapper criado no Brooklyn começou no início desta semana e, a cada dia, algo novo surge do caso. Hoje é o terceiro dia em que ele testemunha e, sem dúvida, ele está cantando mais que um canário, a fim de obter o mínimo de tempo possível na prisão. Infelizmente, isso significa que todo mundo está em risco.

Depois de mencionar os nomes de Chief Keef, Trippie Redd, Cardi B e Casanova, parece que Jim Jones também está envolvido no caso de 6ix9ine. Como a InnerCityPress relatou, o rapper foi perguntado sobre quem era o rapper da Dipset. “Ele é um rapper aposentado”, respondeu 6ix9ine antes de ser perguntado se Jones era membro da Nine Trey Gangsta Bloods.

Depois de confirmar que Jones era membro da Nine Trey Gangsta Bloods, o promotor colocou um telefonema entre o chefão da Nine Trey, Mel Murda, e Jim Jones para a corte ouvir. Tudo indica que Jones tem uma posição alta na organização, por estar sendo consultado pelo chefe da gangue. “Ele não é mais um membro de uma gangue. Ele nunca foi um membro de uma gangue. Eles terão que violar o “baixinho”, porque o “baixinho” está de sacanagem”, diz Jones na ligação se referindo a Tekashi.

Jones discutiu anteriormente sobre o 6ix9ine no The Cruz Show no início deste ano, onde disse que a “história foi apagada” e que o nome dele é “não mencionável”. Continuaremos mantendo você atualizado sobre o caso do 6ix9ine.

Sair da versão mobile