6ix9ine revela que renega origem porto-riquenha desde que pai o abandonou na infância

Foto: Reprodução

A mãe de 6ix9ine é mexicana e seu pai porto-riquenho.

6ix9ine é meio porto-riquenho, meio mexicano – mas se você perguntar a ele, o rapper está apenas reivindicando o lado mexicano de sua mãe por causa da ausência de seu pai. O artista de Nova York foi parado para uma conversa rápida durante o jogo das quartas de final do World Baseball Classic entre México e Porto Rico na semana passada. Apesar de sua herança mista, Tekashi estava apenas acenando com a bandeira mexicana e explicou o motivo quando questionado diante das câmeras.

“Meu pai me abandonou”, disse ele sobre a escolha da bandeira. [“Ele é] porto-riquenho!” Quando perguntado onde seu pai está agora, ele respondeu: “Eu não me importo. Eu não ligo. Minha mãe me criou mexicano…. Minha mãe me criou mexicano, imigrante. Eu amo minha mãe com todo o meu coração. Ela desempenhou o papel de mãe e pai para mim”.

Capa 6ix9ine
Foto: reprodução

Mais tarde no evento, ele acabou entrando em uma briga com uma fã. Enquanto acenava com sua bandeira mexicana para a multidão, vários fãs se levantaram e o vaiaram. A partir daí, um homem desconhecido lançou uma lata de cerveja em sua direção. Depois de quase ser atingido pela lata, 6ix9ine continuou a acenar a bandeira. Segundo o Marca, ele foi realocado por funcionários do parque após o ocorrido.

Nessa semana, Tekashi 6ix9ine foi brutalmente atacado e agredido em emboscada. O ocorrido foi dentro de uma academia na cidade de Miami na Flórida, EUA. Uma foto que está rodando nas redes sociais mostra o rosto do artista bem machucado e com sangue. Um vídeo também mostra o rapper minutos após ser agredido.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile