A$AP Rocky teria ficado “paranoico com estranhos” após sofrer ataque na Nova Zelândia

Escrito por Fellipe Santos 26/07/2019 às 01:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Supostos trechos do depoimento de Rocky foram revelados.

A situação de A$AP Rocky está ficando cada vez mais estranha. O rapper foi acusado oficialmente ontem de agressão em conexão com o incidente que ocorreu no início do mês na Suécia.

Há quase um mês, o rapper está atrás das grades, e até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez esforços para libertá-lo, mas sem sucesso.

+Imagens fortes: Fotos das lesões do homem agredido por ASAP Rocky são reveladas

+Foto de cela de prisão onde ASAP Rocky está detido é revelada

O próprio Rocky postou um vídeo dos problemas no início do mês depois que as imagens apareceram na internet. No vídeo, ele afirma que não quer nenhum problema, enquanto dois caras continuaram a segui-lo nas ruas. “Eu sou paranoico com todos os estranhos. Eu sou uma celebridade. Eu tive eventos infelizes em meu passado”, disse ele à polícia antes de afirmar que teve experiências parecidas com pessoas que estavam bêbadas ou drogadas. “Por exemplo, quando eu estava na Nova Zelândia, fui atacado por uma pessoa em um elevador que usava metanfetamina. Havia três pessoas que estavam influenciadas pela droga que atacaram meu segurança e fugiram da polícia, tudo isso está documentado.”

Depois que ele foi perguntado por que ele achava que eles estavam drogados, ele disse: “Eu pensei assim por causa do comportamento deles. Qualquer um que atacasse meu segurança várias vezes não parece ser uma pessoa razoável na minha opinião. Especialmente quando ele quebra seus próprios fones de ouvido e depois nos pergunta sobre eles.”

Daniel Suneson, do Ministério Público da Cidade, emitiu uma declaração dizendo que ele processou Rocky porque achava que a ação de Rocky não constituía uma autodefesa, mas sim uma agressão real. “Eu estudei os vídeos disponibilizados para o inquérito. Vale a pena notar que eu tive acesso a uma quantidade maior de material do que aquele que anteriormente estava disponível na internet. Além de material de vídeo, as declarações da parte lesada foram apoiadas por declarações de testemunhas”, disse Suneson.

ícone

Recomendados para você