Alicia Keys responde após Janet Jackson dizer que namoraria com ela

Escrito por Rodrigo Silva 02/02/2022 às 00:21

Capa Alicia Keys e Janet Jackson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Somente agora Alicia Keys está respondendo uma pergunta de Jackson de 2008

Alicia Keys está agora respondendo a uma entrevista de 2008, onde Janet Jackson disse que namoraria a estrela pop. É um longo tempo para uma resposta, mas talvez seja assim que o amor vai. A reportagem do E! revelou que Jackson “namoraria Alicia Keys se ela tivesse um caso lésbico”, com Janet dizendo que ela “escolheria” a cantora “maravilhosa”. Ao que parece, Keys fica lisonjeado com as palavras da lenda da música.

“Eu sempre soube que ela também sentia atração por mulheres”, escreveu Alicia em um post no Instagram. “Mas quando @janetjackson diz isso certifique-se de assistir o seu mais recente documentário para entender melhor a situação”. A conversa sobre Jackson tem estado em alta após o lançamento de seu documentário sobre Janet no Lifetime e A&E.

Capa Alicia Keys

Foto: reprodução

No documentário, os fãs entram em detalhes de sua vida pessoal e profissional até os tempos atuais, além de informações adicionais da própria Jackson sobre a controvérsia do show do intervalo do Super Bowl de 2004, onde Justin Timberlake expôs seu mamilo. Como Jackson revela agora, ela pediu a Timberlake para não emitir uma declaração sobre o incidente.

“Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos”, continuou Jackson. “Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo”. Timberland enfrentou críticas por anos desde a performance. ‘Não sei se devo sair e fazer uma declaração’”, disse Janet. “E eu disse, ‘Olha, eu não quero nenhum drama para você. Eles estão mirando tudo isso em mim’.

Então eu disse: ‘Se eu fosse você, não diria nada’”. Em fevereiro de 2021, Timberlake divulgou uma declaração pública no Instagram pedindo desculpas a Jackson por ter lidado com o incidente. “Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção”, diz Janet no documentário. “E, claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você