Amiga de Tupac nega que Jada Pinket era o grande amor do rapper

Escrito por Fellipe Santos 01/01/2022 às 16:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Yo-Yo namorou com o rapper e se tornou amiga dele.

Yo-Yo é uma lenda do Hip Hop da Costa Oeste por seus próprios méritos. Protegida de Ice Cube, a nativa de Compton foi destaque com canções como “You Can’t Play With My Yo-Yo”, com a lenda do NWA e “Girl Don’t Be No Fool”, enquanto a misoginia e o sexismo corriam soltos no indústria. Mas ela também teve um relacionamento íntimo com o falecido Tupac Shakur.

Em entrevista ao HipHopDX em janeiro de 2018, Yo-Yo olhou para trás, para o tempo que passaram juntos, dizendo: “Eu amo cada pedacinho de Hip Hop que ele tinha em seu corpo. Ele era muito legal em relação à política e questões sociais, e ele era tão Hip Hop em uma época em que as pessoas não estavam realmente curtindo Hip Hop. Eu amo-o. Quando nos beijamos, foi mágico.”

Em uma entrevista recente, Yo-Yo deu mais detalhes sobre o relacionamento deles e os sentimentos intensos que eles tinham um pelo outro. “Estávamos apaixonados e nos amávamos até o dia em que ele morreu”, disse a personalidade de Love & Hip Hop: Hollywood. “Pac tornou-se como um irmão para mim. Éramos apenas duas pessoas na estrada que se encontraram, se apaixonaram. Passamos muitas noites juntos na estrada.” Disse Yo-yo.

“Ele não era perfeito nem estava tentando ser. Ele não tinha medo de falar sobre sua comunidade, sobre seus pais, coisas que as pessoas não querem ouvir, coisas que as pessoas não querem falar. As pessoas não querem falar sobre sua verdade. Esse tipo de amor que ele tinha pela verdade me fez amá-lo ainda mais. ”

Yo-Yo também sugeriu que Jada Pinkett nunca foi o grande amor da vida do rapper. Pinkett, que conheceu 2Pac no colégio, sempre fala sobre seu relacionamento próximo com grande destaque, tanto que se tornou uma piada na internet. Apesar de sua conexão, Pinkett afirma que seu relacionamento sempre foi platônico.

“2Pac tinha um amor por Jada, mas ele tinha um amor por todas as mulheres. Qualquer pessoa com quem ele lidou, ele amava. Ele tinha muitos amores. Ele provavelmente dormiu com algumas das minhas amigas, mas todos nós o amamos. Ele tinha uma regra para mim de que não podíamos sair muito na estrada, mas ele sempre roubava minha irmã. Eu acordava no meio da noite e ela tinha ido embora, eu buzinava para ele e para ela, e eles não respondiam e eu pensava em parar de levar minha irmã para sair. Eu sou responsável por ela.”

Yo-Yo não divulgou muitos detalhes sobre sua vida sexual, mas disse: “Ele era orgânico, sua berinjela não era do mercado de fazendeiros. Ele foi forte em todos os aspectos de sua vida.”

Confira a entrevista completa

ícone

Recomendados para você