Amigo de Tupac lembra de confronto entre rapper e Biggie no Soul Train Awards

Foto: Reprodução

O ícone da Goodie Mob relembra sua estreita amizade com Tupac e lembrou quando o falecido rapper confrontou Biggie.

Artistas veteranos frequentemente revisitam os tempos antigos do rap, especialmente quando Tupac Shakur e The Notorious BIG dominavam a cultura. Ambos os rappers foram mortos em tiroteios com seis meses de diferença, e suas memórias são regularmente homenageadas pelos amigos que os conheciam bem. Big Gipp, do Goodie Mob, visitou o podcast Bad Speakers e foi questionado sobre seu relacionamento com Tupac. Ele compartilhou histórias de ser expulso de clubes de strip e festejar com a amada estrela.

“Foi quando ele estava na cidade por aqui fazendo o inferno”, lembrou Gipp. “Pac era assim. Você já teve seu amigo, é quase como se ele não tivesse medo de nada? É como, esse mano aqui, ele é assustador. Ele não tem medo de nada, mas você gosta, eu vou sentar e pensar sobre a situação. Se você está com ele, e Pac faz alguma coisa, o B.O é para os dois”, continuou ele.

Capa Tupac
Foto: Reprodução

Gipp também se lembrou de assistir Tupac no estúdio, fazendo rap “com uma xícara de Hennessy e um cigarro na sua boca”. “Ele era muito divertido”. Big riu sobre como o falecido rapper iria “se mostrar” onde quer que fosse. Além disso, ele falou no The Soul Train Awards quando Pac criou uma cena interessante.

“Imagine, chegamos lá para o The Soul Train Awards. Nós entregamos um prêmio quando de repente Tupac, Suge Knight e sua equipe interromperam a cerimônia arrombando a porta e fazendo uma grande entrada”. “Basta abrir, bum! É Tupac. Ele desceu no meio da rua, ‘Yeah! E aí gata! Ele vestiu toda a camuflagem, Big Suge com ele. Correu logo atrás de Biggie. “Então, quando eles mostram o filme, quando Pac vem nos bastidores e está atacando Biggie, a Goodie Mob está parado no meio deles”.

Em notícias relacionadas, ex-segurança de Tupac relembra de quando rapper desmaiou após “maratona de sexo”. Seu ex-guarda-costas afirmou que o rapper fez tanto sexo que desmaiou de exaustão, relatou a Thrillist. Uma das artistas adultas, Nina Hartley, falou sobre a experiência. “Aquele homem poderia ter sido um profissional – se é que você me entende”, disse ela em um vídeo postado no YouTube em 2010.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile