Ariadna revela comentários transfóbicos que recebeu de Léo Picon, irmão da Jade

Escrito por André Bernardo 31/01/2022 às 19:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ariadna está expondo tudo o que passou nesse tempo todo

A ex-BBB Ariadna Arantes deixou claro que não iria mais comentar sobre Big Brother Brasil deste ano. Mas a ex-sister abriu exceção ao falar sobre o irmão de Jade Picon e expor comentários de transfóbicos do ator. Em seu Twitter ela divulgou publicações de 2010 onde Léo Picon postou o termo “traveco” e alegou que sentia “vontade de matar”.

“Odeio quando passo no Jóquei de noite e tem um monte de ‘traveco’ com o pa* de fora, isso me da vontade de matar eles” publicou ele. Em outra publicação, ele cita o nome de Ariadna Arantes. “Eu fico imaginando se a Ariadna (travesti) pegar alguém, imagina a cara de c* que o cara ia ficar quando ele descobrir que ela é um traveco”, escreveu. As mensagens foram compartilhadas pela modelo em sua rede social.

Ela ainda disse que, durante a conversa, pediu para o rapaz, que é milionário, olhar mais para as pessoas trans e dar a oportunidade de um trabalho, já que muitas não conseguem se encaixar no mercado por causa do preconceito da sociedade com a comunidade.

“Propus a ele, como empresário e empreendedor, dar oportunidades a pessoas trans, pois pedidos de desculpas recebemos todos os dias. Precisamos de ações!”, disse.

ícone

Recomendados para você