ASAP Rocky pode pegar 9 anos de prisão após ser acusado de atirar em ex-membro da ASAP Mob

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2022 às 13:08

Capa A$AP Rocky Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rocky está com grandes problemas

O rapper ASAP Rocky foi acusado de agressão com arma de fogo em conexão com um tiroteio em Hollywood no ano passado. A estrela, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, teria apontado a arma para um ex-amigo durante uma discussão em novembro. Os promotores dizem que ele disparou duas vezes a arma na direção da vítima, que sofreu um ferimento leve. O rapper de 33 anos, que teve dois álbuns número um nos Estados Unidos, pode pegar até nove anos de prisão se for considerado culpado.

Os promotores afirmam que o nativo de Nova York apontou uma arma para um homem durante uma discussão em novembro de 2021 onde o rapper teria puxado o gatilho e disparado dois tiros na direção da suposta vítima. O artista, que teve um bebê com a cantora Rihanna em maio, deve comparecer ao tribunal na quarta-feira para responder a duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática com alegações de uso pessoal de arma de fogo.

Capa A$AP Rocky

Foto: Francois Goize

Rocky foi preso pelo incidente em abril deste ano, quando ele e a então namorada grávida Rihanna voltavam de férias em Barbados. Na época, os policiais estavam esperando o artista “Fashion Killa” quando ele desceu de seu jato particular no LAX. Ele pagou fiança e está livre desde então. O homem que acusa o rapper é A$AP Rell, ele está processando Rakim Mayers por agressão. Segundo relatos, Relli foi atingido por fragmentos de balas e sofreu ferimentos como resultado do tiroteio.

Enquanto o LAPD continua a investigar, a equipe jurídica da vítima também compartilhou que seu cliente teve que passar por “terapia intensiva” depois de receber ameaças de morte e ser rotulado de “rato” e “dedo-duro” por ter levado a polícia que A$AP Rocky atirou nele. O promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascón, disse: “Descarregar uma arma em um local público é uma ofensa grave que poderia ter terminado com consequências trágicas, não apenas para a pessoa visada, mas também para espectadores inocentes que visitam Hollywood. “Meu escritório realizou uma revisão completa das evidências neste caso e determinou que a adição de uma alegação especial de arma de fogo era justificada”.

ícone

Recomendados para você