Azealia Banks diz que Lady Gaga a pediu para ela brigar com Nicki Minaj e desrespeitar Aaliyah

Foto: Reprodução

Azealia Banks compartilhou postagens acusando Lady Gaga

Azealia Banks voltou ao Twitter após a aquisição da plataforma por Elon Musk, e não demorou muito para ela voltar ao seu negócio habitual de expor outras celebridades que se envolvem em práticas que quase ninguém conhece. Enquanto os discursos anteriores viram seu alvo Kanye West, desta vez, a hitmaker de “212” falou sobre Lady Gaga, que supostamente tem alguns problemas com Nicki Minaj.

Como relata a VladTV, as declarações de Banks surgiram depois que os fãs disseram que ela deveria colaborar com a cantora de “Just Dance” em uma música futura. “Não. Essa mulher tem zero respeito pelas mulheres negras”, escreveu ela na segunda-feira, 9 de maio. “Eu nunca posso respeitá-la por literalmente me pedir para brigar com Nicki Minaj em seu nome, eu me recuso e mandei uma música pior pra ela”.

“Seu profundo ciúme e ódio por Nicki Minaj e a merda que ela estava dizendo e tentando fazer nos bastidores, era apenas nojenta”, concluiu a nativa do Harlem. “Se eu quiser brigar ou não com Nicki, farei isso por minha própria vontade. Eu nunca vou fazer realizar o desejo de uma mulher branca.”

Capa Azealia-Banks
Foto: reprodução

Em outro post, a cantora de 30 anos criticou Gaga por supostamente zombar da falecida Aaliyah e fazer uma colaboração com R. Kelly “por despeito”, dizendo que ela fez a faixa apenas “Para desprezar a rainha da reinvenção de várias décadas (Madonna), a eterna icônica Rainha do estilo, graça, beleza, RESILIÊNCIA e classe (Aaliyah)”.

Em notícias relacionadas, Azealia Banks agradeceu seu ‘amigo’ Elon Musk por compra do Twitter e revelou que ficar longe da rede afetou seu faturamento. “Na verdade, *tenho* que agradecer a Elon por comprar a plataforma, na verdade voltei”. Ela continuou: “A quantidade de dinheiro que perdi por ser banida da plataforma e não ter acesso à base de fãs/consumidores que trabalhei tanto para construir tornou tudo muito mais difícil”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Sair da versão mobile