Azealia Banks defende Cara Delevingne depois que Megan Thee Stallion cortou a modelo de uma foto com Doja Cat
Azealia Banks fez alguns comentários contundentes para Jay-Z e Megan Thee Stallion depois que a Internet fez críticas contra Cara Delevingne devido às iterações da modelo com Megan no tapete vermelho do BBMAs. Então, Meg divulgou uma foto onde cortaram a modelo, que estava do lado de Doja Cat durante a cerimônia de premiação, levando a ainda mais especulações de que o rapper de “Body” não gostou das iterações com Delevingne.
A Internet ressurgiu imagens antigas de Delevingne lambendo a perna de Azealia Banks durante uma performance. No entanto, Azealia Banks saiu em defesa da modelo depois que um fã perguntou a ela sobre “a obsessão de Cara por mulheres negras”.
“Cara Delevigne não tem uma obsessão por mulheres negras. É aquela sociedade inglesa de classe alta cheia de falsas brancas e vadias brancas ciumentas que nunca foram tão carismáticas quanto ela que fazem amizades falsas, que estão tentando sabotá-la de todas as maneiras, por intenso ciúme… Até sua irmã mais velha e extremamente simples, Poppy, sempre fez Cara se sentir triste e solitária”, escreveu Azealia. Ela alegou que a irmã de Cara estava tentando a sabotar a modelo dentro da indústria, fazendo ela parecer maluca e divulgando os negócios de sua irmã.
Azealia acrescentou que as lutas de Cara na indústria eram parecidas com as dela, então ela sempre a apoiou. “Muita sociedade/mídia inglesa se aproveitou disso e muitas vezes eu escondia Cara no meu apartamento por dias a fio para ter certeza de que ela dormia profundamente e comia de verdade e não era simplesmente jogada para os lobos”, acrescentou ela. “Todo mundo sempre quis usar Cara para o que eles poderiam obter dela, e felizmente para ela – nenhum deles conseguiu nada substancial. No fundo, eu poderia dizer que ela estava (como eu) tão acostumada a ouvir que você é uma pessoa má que ela começou acreditar nessas coisas”
Isso levou a um discurso contra Megan Thee Stallion, Jay-Z e Roc Nation como um todo. Azealia Banks criticou Megan por desfazer de Cara ao divulgar uma foto cortada nas redes.
“Só porque você é grande e idiota, não significa que alguém tenha MEDO de você. A Roc Nation está SEMPRE tentando usar Cara como uma forma de empurrar seus artistas para o mundo da moda e eu não posso esperar até que Jay supere Meg como ele fez com Rita.” ela continuou.
“Me chame bêbada lésbica raivosa, violenta, agressiva e bagunçada. Mas f*da-se você!. Cara não é sua vadia do mundo da moda mana… Você gritou para proteger as mulheres negras e depois ajudou a Popeyes a vender molho e sanduíches de frango frito. Jay-Z literalmente pegou uma tendência idiota sua para vender a marca dele de conhaque, enquanto você sofria pela perda de sua mãe… até ele sabe que isso é tudo que você vale.”
Confira os tweets de Azealia Banks abaixo.
Cara doesn’t have an obsession with with black women. It’s that upper crust English society full of fake white and jealous white hoes who were never as charismatic as she is that made fake friendships, tried sabotaging her every which way she moved and the intense jealousy https://t.co/memoUrOzlf
— Azealia Banks (@Azealiaishere) May 20, 2022