Big Boi diz que André 3000 jurou nunca mais vender maconha depois de ter sido assaltado dez dias depois de tentar ser traficante
André 3000 e Big Boi já existem há décadas, então é incrível que, tão longe em suas carreiras, ainda existam tantas histórias não contadas desde o início do OutKast. Durante o último episódio de How To Roll, Big Boi, ao lado de Sleepy Brown, começou a fumar antes de contar uma história sobre si mesmo e Three Stacks quando eram mais jovens. De acordo com o lendário rapper, eles tentaram vender maconha como uma dupla antes de André ser assaltado dez dias depois, percebendo que aquela vida não era para eles.
Falando sobre quando começou a fumar regularmente, Big Boi lembrou como, com o Three Stacks, tentou ser um traficante de maconha. “Eu não comecei a fumar até que eu e o André 3.000 tentássemos vender maconha na escola”, disse Big Boi antes de Sleepy Brown intervir, dizendo que esta é uma das histórias mais engraçadas que ele já ouviu. “Vendemos maconha por cerca de dez dias”.

“Eles venderam maconha para nós!” acrescentou Sleepy Brown. “Eles estavam hospedados conosco em casa”. “O que nos fez parar foi quando Dre foi roubado”, explicou Big Boi. “Eles assaltaram Dre com uma faca e ele jurou nunca mais vender maconha depois disso. É um fato engraçado, acho que nunca contamos isso”.
Recentemente o rapper falou sobre a possibilidade de novo álbum do OutKast. Sobre se Big Boi e André vão lançar alguma música nova juntos, ele respondeu: “Você teria que falar com o Senhor Jesus. Só ele sabe”.
Mais tarde na entrevista, Big também revelou seus artistas favoritos de todos os tempos, incluindo Bob Marley, Kate Bush e outros. “Vou lhe dar meus melhores artistas de todos os tempos: é Bob Marley, Kate Bush e logo atrás dela está NWA”, disse o artista.
Confira abaixo a entrevista no YouTube: