Big Sean diz que não aceitou desculpas de Kanye West após entrevista

Escrito por Fellipe Santos 19/12/2021 às 19:26

Capa Kanye west e Big Sean Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Big Sean e Kanye West não estão em bons termos.

Big Sean recebeu um convite a para o podcast do NORE e do DJ EFN’s Drink Champs. Depois da virada explosiva de Kanye West no programa, onde ele disse que contratar Big Sean foi a pior decisão de sua vida, o ex artista da GOOD Music queria contar seu lado da história.

No sábado (18 de dezembro), a entrevista completa do rapper de Detroit foi divulgada ao mundo e em sintonia com sua franqueza, ele não escondeu o desprezo pelos comentários de Kanye ou sua lealdade sendo questionada, mesmo sendo o magnata quem assinou ele para a GOOD Music.

Capa Kanye West

Foto: Getty Images

“Não faz sentido”, disse Sean ao NORE sobre as declarações de Ye sobre Sean ser a pior coisa que ele já fez em torno da marca de 1 hora e 45 minutos. “No começo eu achei a merda engraçada. Então eu levei para o lado pessoal. Eu levei para o lado pessoal porque sou o único artista que lançou cinco álbuns na GOOD Music. Cudi saiu há muito tempo. Assinar com Kanye é uma oportunidade de ouro e eu vou amá-lo para sempre por isso.”

Depois de detalhar os problemas com seu contrato de gravação, o pior, de acordo com Jay Brown, executivo da Roc Nation, Big Sean pressionou para frente, destacando a questão do dinheiro entre os dois.

“Deixe-me perguntar, mano. Se alguém lhe devesse $ 500.000, como você se sentiria? E se subisse mais cem milhões, como você se sentiria?, E se eles lhe devessem três milhões? E se eles te devessem seis? E se eles lhe devessem isso e você aparecesse para eles e o apoiasse em todas essas coisas?… Isso me afetou pessoalmente, mano.” Disse Big Sean.

De acordo com Sean, Ye o procurou um dia após a entrevista ir ao ar e queria se encontrar com ele e sua mãe para “fazer as pazes”. No entanto, o constrangimento público foi demais para Sean tentar a reconciliação.

Em outra parte da conversa, Sean explicou por que não atestou qualquer candidato à presidência em 2020. “Eu não apoiei o Partido Democrata porque o meu mano estava concorrendo e ele não estava nas cédulas em 30 estados diferentes. Eu não me apresentei e apoiei nenhum Partido Democrata, talvez John Legend tenha. E eu estava lá quando ele se encontrou com Trump! Estava no avião com ele, Kim (Kardashian) e a filha dele… doeu, mano. Foi doloroso””

ícone

Recomendados para você