Brasileiros enchem página de Drake com críticas e xingamentos após rapper cancelar show no Lollapalooza

Foto: REUTERS/Eduardo Munoz/Arquivo

O público não poupou críticas para o ato de Drake com o Lollapalooza.

Após o cancelamento do show que aconteceria no último domingo no Lollapalooza Brasil, finalizando a décima edição do festival, os fãs de Drake e público geral do rap nacional fizeram uma enxurrada de críticas e cobranças ao rapper canadense, que viajava da Colômbia para São Paulo e alterou a rota do avião para Miami após alegar não ter toda a sua equipe sonora para a realização da apresentação.

Um fã-clube brasileiro comentou em uma página oficial de informações do artista que um outro admirador havia recebido a promessa do próprio Drake através de uma transmissão ao vivo no dia 17 de outubro de 2022 para a casa de apostas Stake que seria presenteado com ingressos para o show na cidade paulista, entretanto, não foi o que aconteceu.

Drake and Xposed betting large on roulette | Stake vs Drake 18+ - YouTube
Foto: Reprodução/Internet

O caso de indignação pelo cancelamento foi levado até mesmo para dentro do LollaBR, com a multidão ecoando gritos de xingamentos e injúrias ao rapper, que recebeu diversas acusações de falta de empatia e desrespeito com o público. O assunto veio à tona até mesmo entre outros artistas, como Fióti, que destacou a incompetência do gringo em receber um cachê de 20 milhões de reais e mesmo assim não conseguir cumprir com suas responsabilidades contratuais.

Outro a criticar Drake e aproveitar para apontar uma falha no público brasileiro foi L7NNON, que dedicou uma parte de seu show para falar o que achava sobre a situação. “A falta de oportunidade nos deixa mais forte! Nós [estamos] acostumados a dar maior moral para quem vem lá de fora e nos esquecemos de olhar para nós mesmos, tá ligado!? Isso é Brasil”.

Sair da versão mobile