Britney Spears não teve nada além de elogios pela performance de Eminem
Houve alguns shows épicos do intervalo ao longo dos anos, mas será cada vez mais difícil superar o que Dr. Dre realizou no domingo. Ele trouxe uma formação poderosa de seus protegidos mais notáveis, como Kendrick Lamar, 50 Cent, Mary J. Blige, Snoop Dogg e, claro, Eminem. O MC de Detroit seguiu a performance épica de Kendrick Lamar com uma curta versão de “Forgot About Dre” antes de deslizar para seu maior sucesso até hoje, “Lose Yourself”.
O set foi uma dose de nostalgia para os nascidos nos anos 80 e 90. Alguns dos colegas de Em durante seu reinado no final dos anos 90 e início dos anos 00 não tinham nada além de elogios a ele. Britney Spears foi ao Instagram, onde escreveu uma doce nota sobre a performance de Eminem durante o show do intervalo e o impacto positivo que ele teve em sua vida.

“Uau!!! @Eminem ontem à noite no Super Bowl… ele deveria ter tido muito mais tempo”, escreveu ela. “Ele era tudo para mim quando eu era mais jovem e foi tão estranho nos primeiros dois segundos que o vi no palco ontem à noite que senti como se tivesse 17 anos novamente!!! É honestamente meio assustador como certos artistas e músicas podem fazer isso. .. temos tanta sorte de viver em um mundo onde a música pode nos dar esperança … identidade … aceitação … e amor !!!”
Enquanto Britney tinha muitos elogios para Em, houve um momento em que ela era um alvo frequente em sua lista de ataques. Em “The Real Slim Shady” e “Ass Like That”, Eminem a citou, mas seu desdém pela música de Spears foi muito mais evidente na segunda faixa citada. “Um anti-Backstreet e Ricky Martin / Cujo instinto é matar o NSYNC, não me faça começar / Esses pirralhos não podem cantar e Britney é um lixo”, ele canta no som.
Confira a postagem dela abaixo.
Ver essa foto no Instagram