Britney Spears elogia show de Eminem no Super Bowl: ‘Ele era tudo para mim quando eu era mais jovem’

Britney Spears não teve nada além de elogios pela performance de Eminem

Houve alguns shows épicos do intervalo ao longo dos anos, mas será cada vez mais difícil superar o que Dr. Dre realizou no domingo. Ele trouxe uma formação poderosa de seus protegidos mais notáveis, como Kendrick Lamar, 50 Cent, Mary J. Blige, Snoop Dogg e, claro, Eminem. O MC de Detroit seguiu a performance épica de Kendrick Lamar com uma curta versão de “Forgot About Dre” antes de deslizar para seu maior sucesso até hoje, “Lose Yourself”.

O set foi uma dose de nostalgia para os nascidos nos anos 80 e 90. Alguns dos colegas de Em durante seu reinado no final dos anos 90 e início dos anos 00 não tinham nada além de elogios a ele. Britney Spears foi ao Instagram, onde escreveu uma doce nota sobre a performance de Eminem durante o show do intervalo e o impacto positivo que ele teve em sua vida.

Capa Eminem
Foto: reprodução

“Uau!!! @Eminem ontem à noite no Super Bowl… ele deveria ter tido muito mais tempo”, escreveu ela. “Ele era tudo para mim quando eu era mais jovem e foi tão estranho nos primeiros dois segundos que o vi no palco ontem à noite que senti como se tivesse 17 anos novamente!!! É honestamente meio assustador como certos artistas e músicas podem fazer isso. .. temos tanta sorte de viver em um mundo onde a música pode nos dar esperança … identidade … aceitação … e amor !!!”

Enquanto Britney tinha muitos elogios para Em, houve um momento em que ela era um alvo frequente em sua lista de ataques. Em “The Real Slim Shady” e “Ass Like That”, Eminem a citou, mas seu desdém pela música de Spears foi muito mais evidente na segunda faixa citada. “Um anti-Backstreet e Ricky Martin / Cujo instinto é matar o NSYNC, não me faça começar / Esses pirralhos não podem cantar e Britney é um lixo”, ele canta no som.

Confira a postagem dela abaixo.

Sair da versão mobile