Bully 2 deve ser lançado 2 ou 3 anos após GTA 6

Escrito por Rodrigo Silva 01/10/2022 às 19:02

Capa Bully 2 Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Hacker revelou que a sequencia de Bully está sendo produzida desde 2009.

Quando se trata do enorme vazamento de “Grand Theft Auto 6”, é meio difícil encontrar um lado bom. No que só pode ser descrito como a maior história em jogos em algum tempo, a Rockstar Games sofreu uma violação de dados que levou a mais de 3 GB de imagens de desenvolvimento do novo jogo da série “Grand Theft Auto”, dando aos fãs de GTA 6 um vislumbre de detalhes como o cenário do jogo, bem como seus personagens principais.

E enquanto a empresa quebrou o silêncio e compartilhou que o vazamento não deve afetar o desenvolvimento do jogo de forma alguma a longo prazo, esse tipo de violação massiva colocou prematuramente o próximo jogo sob observação. Por exemplo, o vazamento levou algumas pessoas a fazer comentários sarcásticos sobre os gráficos do jogo, apesar de o game não estar nem perto de terminar. No entanto, o mesmo hacker que vazou as informações de GTA também revelou detalhes sobre a sequência de Bully.

Capa Bully 2

Foto: Reprodução

Como aponta o portal Viciados, o suposto membro da Lapsus$ revelou que os planos atuais da Rockstar Games é lançar Bully 2 dois a três anos depois de Grand Theft Auto VI. Sendo assim, o jogo poderá ser lançado em 2026 ou 2027 e ter o seu anúncio confirmado alguns anos antes.

O hacker afirmou que o grupo possui dois arquivos PDF com diversos detalhes e imagens deste jogo. Um documento indica que a Rockstar Games começou a trabalhar em Bully 2 em 2009, enquanto outro detalha um possível reboot em 2017.

Sendo assim, o leaker disse ainda que a versão de 2017 ainda está em desenvolvimento e que vai apresentar um novo protagonista e uma nova escola para explorar. Além disso, a nova versão vai acontecer em uma escola fictícia conhecida por Bull e Kay, na cidade fictícia de Eldon, e o protagonista será conhecido como Aimee.

A jogabilidade será similar ao primeiro Bully, mas se expandirá ao jogo original, permitindo que os jogadores explorem as ruas da cidade, bem como permitir que o protagonista consiga empregos de meio período ou possa cometer pequenos furtos.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você