Cardi B estaria processando a Quality Control, empresa ligada ao Migos

Escrito por Fellipe Santos 30/01/2019 às 15:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B encontra-se no centro de uma situação particularmente complicada.

Embora não seja oficialmente assinada como artista, muitos vieram associar Cardi B à família da Quality Control; afinal de contas, ela está em um relacionamento “complicado” com um dos maiores nomes da gravadora, Offset, e tem um acordo de gerenciamento de carreira com a empresa que tem Migos, Lil Yachty e outros artistas como clientes. Infelizmente, parece que o relacionamento dela com a QC pode não ser tão sólido. O The Blast relatou que Bardi está no meio de um processo judicial contra a Quality Control, sobre uma situação que surgiu em julho de 2018.

Você pode se lembrar que, no verão passado, Giovanni Arnold, que buscava autógrafos, terminou em uma biga depois de abordar Cardi B e Offset. A agressão levou a um processo a ser apresentado por Arnold, atribuindo uma grande quantidade de responsabilidade a Cardi e Offset por seu envolvimento. No entanto, o relatório sugere que Cardi teria transferido a culpa para a Quality Control Management, o Mark Hotel (onde a surra ocorreu), bem como para o próprio Arnold, apresentando um contra-processo. Aparentemente, Cardi achava que as três partes eram negligentes em seus deveres e, portanto, a Quality Control deveria lidar com qualquer possível restituição fiscal.

A partir de agora, a história continua em desenvolvimento. Não está claro se esse movimento vai colocar uma rivalidade sobre Cardi e Quality Control, ou se é apenas um jogo calculado para tirar seu nome de um enredo negativo. De qualquer maneira, logo descobriremos.

ícone

Recomendados para você