Chloe responde criticas após anunciar música com Chris Brown

Foto: Shutterstock

Depois de um ataque de resistência sobre “How Does It Feel”, Chloe foi questionada sobre seus pensamentos sobre a controvérsia.

Quase duas semanas atrás, Chloe surpreendeu os fãs ao anunciar sua colaboração com Chris Brown. Parecia um ajuste perfeito para os dois hitmakers, e muitos estavam entusiasmados com seu próximo single, “How Does It Feel”. Os cantores posaram juntos no teaser da faixa, mas Bailey e Chris receberam muitas criticas depois que a imagem viralizou. As pessoas trouxeram à tona o passado violento de Brown nos relacionamentos, especificamente o escândalo de Rihanna e a ordem de restrição de Karrueche Tran.

As conversas duram dias, levando Brown a apresentar uma resposta contundente. No entanto, Chloe estava ausente da conversa. Em meio ao caos, ela e Chris emergiram com palavras encorajadoras um para o outro, mas a artista não abordou diretamente o drama. No entanto, enquanto estava no tapete vermelho para “Creed III”, a cantora foi questionada sobre seus pensamentos sobre a resistência.

Capa Chloe Bailey
Foto: reprodução

“É ótimo”, disse ela sobre fazer a estreia. “Eu literalmente corri direto da filmagem. Eu estava rezando a Deus para não perder o tapete e Deus é bom. Aqui estou”. Chloe acrescentou que estava orgulhosa da estreia de Michael B. Jordan na direção. “Eu simplesmente amo nos ver vencer”. Foi um sentimento que vários participantes tiveram sobre o último trabalho do premiado ator. Em seguida, a cantora foi questionada sobre Brown.

“Eu só quero que a música e a arte falem por si”, disse Chloe. “Estou empolgada com In Pieces, que será lançado em 31 de março, e tenho notícias muito empolgantes amanhã. Então, mal posso esperar para deixar meus fãs saberem”. Enquanto ela encerrava a entrevista no tapete vermelho, Jordan fez uma aparição surpresa e aproveitou para comemorar com a amiga. Os dois até posaram para fotos com a estrela de Creed III, Jonathan Majors, fazendo gestos ao fundo.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile