Chris Brown fala após perder Grammy de “Melhor Álbum de RnB”

Chris Brown não gostou de perder a categoria no Grammy.

O cantor Chris Brown parece não estar aceitando o fato de que perdeu o Grammy de Melhor Álbum de Rnb”. Logo após a academia revelar que o vencedor na categoria foi Robert Glasper com o álbum “Black Radio III”, o cantor de “Breezy” foi até as redes sociais mostrar indignação. O cantor foi até seu stories do Instagram para falar sobre a derrota.

“Vocês estão brincando. Que porra é essa?” publicou o cantor, ao lado de vários emojis de risada, se mostrando incrédulo com a derrota. “Eu vou continuar chutando a bund@ de todos! Respeitosamente. Eu tenho que melhorar minhas habilidades. Vou começar a tocar harmônica” disse o cantor, aparentemente debochando da situação.

Esta não é a primeira vez de Brown nesta categoria. Seu quarto álbum, FAME, também foi indicado e ganhou no 54º Grammy Awards em 2012. FAME marcou a primeira (e única) vitória de Brown no Grammy. O álbum, seu primeiro número 1 na Billboard 200, apresentou os singles de sucesso ” Look At Me Now “, ” She Ain’t You ” e ” Wet the Bed “.

Mas FAME não seria a primeira vez que Brown teria um de seus álbuns indicado ao Grammy. O álbum de estreia autointitulado de Brown em 2005 e o Graffiti de 2009 renderam a ele o prêmio de Melhor Álbum de R&B Contemporâneo.  Os álbuns subsequentes, Fortune de 2012 e X de 2014, foram nomeados para Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, uma categoria que desde então foi renomeada para Melhor Álbum de R&B Progressivo.

Muitos acreditavam que Chris Brown venceria a categoria desta vez, mas infelizmente ainda não foi esse ano.

Sair da versão mobile