Confira tudo o que rolou na segunda edição do Festival Pirâmide Perdida

No último sábado (13), a Pirâmide Perdida colocou fogo na Circo Voador, na Lapa, com a segunda edição de seu Festival. Apesar de ter sido o dia mundial do rock n’ roll, o rap se fez presente em terras cariocas, e mostrou o porque vem se tornando o gênero musical mais consumido do mundo.

O ambiente foi muito bem distribuído entre: Bilheteria para a compra dos consumos, bar, lanchonete, mesas e cadeira na parte externa perto dos bares, e um grande mural, com o grafite feito no início do evento pelo artista Junior Ira.

A noite teve início pontualmente às 21:00 horas, com o B7DJ$. Apesar do evento ter sido iniciado, não havia muitas pessoas no local. Logo em seguida a Afrolai sobe no palco do Circo Voador, para tocar seu lindo set. O público foi começando a chegar no final da apresentação da Afrolai, e no início do show do DKVPZ, que colocou todo o público para dançar com os seus sets, principalmente no final da apresentação, que os DJs convidaram Baco Exu do Blues para cantar a música “Minotauro de Borges”.

Depois do show do DKVPZ, sobe a primeira atração esperada da noite: Febem, apresentando seu primeiro álbum de estúdio “RUNNING”. O público foi a loucura logo na primeira música, e se manteve assim durante todo o show. Febem fez uma apresentação completa de seu novo disco, cantando ao lado de Bk, Nill e Akira Presidente.

Pouco tempo depois de Febem sair do palco, sobe Akira Presidente, também apresentando seu novo álbum “Nandi”, e assim como Febem, colocou o público para pular. Akira também fez um show bem completo, apresentando as músicas “Livre” com Baco Exu do Blues, “Ela Sobe, Ela Desce”, ao lado de Ainá, sua esposa, e “Lamborghini” ai lado de BK’.

Luccas Carlos também marcou presença no palco do Circo Voador, cantando seus maiores sucessos, e gradativamente, foi chamando seus amigos para o acompanhar nos feats, e aos poucos, foi se formando o time da Pirâmide Perdida no palco, com Bril, Juyè, JXNV$, Luccas Carlos, Akira Presidente e CHS, cantando musicas da Nectar gang, Bk e outros.

O público ficou desapontado com o cancelamento da apresentação de Sain, já que por conta de problemas judiciais, seu álbum não pode ser lançado, prejudicando assim sua apresentação no evento.

Sair da versão mobile