Veja as performances em homenagem aos anos 90 do Hip-Hop Honors 2017

Evento foi gravado em Los Angeles e foi ao ar na noite de ontem nos EUA.

Após o retorno na televisão ao ano passado, após um hiato de seis anos, o evento anual Hip Hop Honors da Vh1 foi transmitido na VH1, e homenageou artistas e movimentos que definiram e influenciaram a cultura do hip hop. 

A cerimônia do ano passado homenageou as damas do hip hop, e o evento deste ano saudou os “90’s Game Changers”, homenageando aquela era do hip hop, da televisão e do cinema. Os homenageados incluem Martin Lawrence, Mariah Carey, Jermaine Dupri, Master P e o diretor Hype Williams.

A atriz Regina Hall apresentou o evento, enquanto DJ Khaled, Tichina Arnold, Faith Evans Timbaland subiram ao palco para apresentar prêmios ao longo da noite.

O evento viu vários artistas subirem no palco para performances, incluindo a homenageada do ano passado, Missy Elliott, que abriu a cerimônia com uma performance de “She’s a Bitch”.

Mais tarde, Lil Kim, Havoc e Fabolous homenagearam o falecido Prodigy do Mobb Deep e Martin Lawrence foi saudado pela popular série de anos 90 ‘Martin’. Enquanto isso, Trick Daddy , Trina , Romeo e Xscape também realizaram uma performance com uma mistura de sucessos do sul dos anos 90, antes que os executivos do sul Jermaine Dupri e Master P aceitassem troféus por suas gravadoras independentes So So Def e No Limit Records, respectivamente.

“Eles disseram que o hip-hop iria [durar] quatro ou cinco anos. Vinte e cinco anos depois, somos donos das empresas. Este é apenas o começo”. disse p

Outros artistas que subiram no palco foram Pharrell, Ty Dolla Sign, Dat Brat, Fat Joe , Remy Ma, The Lox , Fabolous, Havoc e Teyana Taylor, que subiu no palco com o pé quebrado para executar “Rump Shaker” pelo Wreckx-N-Effect .

Confira algumas das performances abaixo:

Vinicius Prado

Vinicius Prado

Viciado pela cultura hip-hop e urbana desde 1990.

Related Posts