Dfideliz diz que Projota e Karol Conká são uma vergonha para o Brasil após “massacrarem” Lucas no BBB

Escrito por Vinicius Prado 08/02/2021 às 15:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper falou sobre a saída de Lucas do BBB, colocando Projota e Karol Conká em sua mira por terem “massacrado” o jovem.

Lucas Penteado se tronou um dos participantes mais populares na história do BBB em apenas algumas semanas de programa. O sucesso do jovem, de 24 anos, acontece após Lucas ser alvo de vários ataques dentro da casa por parte da maioria dos participantes. O ator chegou a ser excluído pela maioria, que não aceitavam seu jeito de ser.

Lucas desistiu do reality neste domingo (7) após uma festa onde, depois de beijar Gilberto e revelar ser bissexual, os brothres desconfiaram das intenções e até mesmo da bissexualidade do garoto. Lucas chegou a receber deboches de Karol Conká, Pocah e Lumena antes de sair, enquanto Sarah, Gil e Camilla de Lucas tentavam convencer o jovem a ficar na casa.

A saída de Lucas repercutiu muito aqui fora e fizeram crescer as criticas para Projota e Karol Conká, pilares dos principais ataques feitos ao jovem na casa. Projota chegou a arquitetar um grande plano para tirar Lucas da casa e recebeu apoio de 14 participantes.

Uma das pessoas de criticou fortemente Karol e Projota foi o rapper Dfideliz. O integrante da Recayd Mob afirmou que os dois são uma vergonha para o Brasil por terem se unido contra um jovem negro e pobre que desistiu de ganhar R$ 1,5 milhão muito por conta das atitudes dos dois para com ele.

Fideliz ainda nota que essa pode ser a única chance de Lucas para ganhar tanto dinheiro, mas ele preferiu desistir após ser massacrado pelos integrantes da casa. Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CLCijjWBwiG/

ícone

Recomendados para você