Diretora criativa da Lacoste deixa cargo após críticas de Poze

Após 4 anos como a mente criativa da marca Louise Trotter deixa o cargo

Após Mc Poze do Rodo “reclamar” das cuecas da Lacoste serem todas iguais, a diretora criativa da marca Louise Trotter deixou o cargo após 4 anos no comando. A marca se pronunciou e eles não têm planos para substituir Trotter, e sim continuar com um modelo coletivo para seguir com o design de coleções como já ocorre com outras marcas assim como Jean Paul Gaultier e Moncler.

Nas redes socias circulou um boato que a diretora teria deixado o cargo após as críticas de MC Poze a marca, pois tudo ocorreu na mesma semana. No ocorrido, o cantor teria gasto cerca de quase 3 mil reais em cuecas e ficou com raiva por serem quase iguais. Felizmente tudo não passa de uma enorme coincidência. Veja o video de Poze abaixo:

No comunicado oficial feito pelo presidente da marca, Thierry Guibert, o CEO agradeceu a Louise “Gostaria de agradecer a Louise por sua criatividade e comprometimento e por sua contribuição ao legado da marca. Ela também acompanhou a mudança iniciada pela Lacoste em relação à moda feminina, imaginando um novo guarda-roupa combinando conforto e estilo. A Lacoste agora está embarcando em um novo capítulo, com um coletivo de designers comprometidos em trabalhar ao lado da Lacoste para compartilhar talentos e conexões. Além do design de coleções, nossa marca quer ir além em sua missão de conectar culturas e comunidades”

Sem ainda dizer seus próximos passos, Louise agradeceu a marca “Estou muito feliz por ter me juntado a esta marca única que combina perfeitamente herança e vanguardismo. Eu parto com a mais profunda gratidão à minha equipe criativa e espero que eles continuem a florescer”.

Sair da versão mobile