Don L rebate ideia de que partidos comunistas também não deveriam existir

Escrito por André Bernardo 08/02/2022 às 18:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Don L rebateu o fato do Monark fala sobre a esquerda em programa

Na última segunda-feira (7), foi ao ar o episódio mais recente do podcast Flow, que deu o que falar nas redes sociais após uma declaração do apresentador Bruno Aiub (Monark), em que defendia a criação de um partido nazista no Brasil. “A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. Eu sou muito mais louco que todos vocês. Acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido”, disse o apresentador, que logo foi rebatido pela deputada federal Tabata Amaral (PSB), convidada do episódio.

Diante essa afirmação, o rapper Don L foi até as suas redes sociais defender o comunismo: “O comunismo é o oposto do nazismo, fascismo, e do colonialismo, isso é verdade. foram os comunistas que venceram o nazismo. foram os comunistas que fizeram ou apoiaram e muitas vezes foram vitoriosos em guerras de libertação anti-colonial pelo mundo inteiro”, disse.

capa monark
Muitos seguidores de Don L também opinaram, dizendo que o comunismo não tem como proposito a eliminação de raças ou qualquer tipo de pessoa como no nazismo, muito pelo contrario.

Outros famosos começaram a reagir duramente nas redes após o vídeo de Monark viralizar. Futuros convidados também estão cancelando suas participações no programa, que está perdendo patrocínio de várias marcas.

“Discordamos e repudiamos veementemente as declarações e ideias expressas durante o último Flow Podcast, transmitido nesta segunda-feira (7). Elucidamos ainda que não somos patrocinadores do podcast, tendo feito no passado somente uma ação pontual e isolada”, disse a PUMA Brasil.

Confira o texto abaixo:

ícone

Recomendados para você