Donald Glover revela que já recebeu pedido para dormir com namorada de fã

Photo by Kevin WinterGetty Images

Donald Glover compartilhou a história enquanto recontava sua interação mais selvagem após a estreia de sua série “Enxame”.

“Enxame” é o mais recente projeto de Donald Glover e está conquistando as mídias sociais após sua estreia no Amazon Prime Video no início deste fim de semana. O show explora especificamente a cultura das celebridades e o que acontece quando vai longe demais. Visto que o ator – também conhecido por seu apelido musical, Childish Gambino – passou um bom tempo em Hollywood, ele não é estranho a seguidores obsessivos que vão além para chamar sua atenção. De fato, a estrela de Atlanta revelou recentemente que um fã uma vez o pediu para fazer sexo com sua namorada.

“Uma vez, depois de um show, um cara me pediu para dormir com a namorada dele”, lembra Glover. Quando presumivelmente perguntado se ele aceitou a oferta do fã, o artista respondeu brincando que estava ocupado no momento. Mais tarde, ele continuou dizendo: “Eu estava pensando ‘Não sei se isso é uma boa ideia’”. Acontece que Glover não é o único membro da equipe “Enxame” que teve um encontro incomum com um fã entusiasmado demais.

Capa Donald Glover
Foto: reprodução

Damson Idris, que interpreta Khalid na popular nova série, também tinha uma história para contar. “Alguém uma vez correu até mim e começou a me dizer exatamente por que somos casados. Por que temos um monte de filhos juntos e a comida que comi naquela manhã com ela”, contou o ator. Embora o projeto de sete episódios possa ser uma sátira serial killer, ele se concentra no mesmo tipo de anexos tóxicos que levam as celebridades a terem esses tipos de desentendimentos.

“Enxame” segue Dre, interpretado por Dominique Fishback, uma fã do cantor Ni’Jah que é claramente baseado no ícone da música da vida real Beyoncé. Ele explora como a relação platonica da personagem principal com a vocalista a leva a lugares estranhos e sombrios.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile