Drake acabou ajudando a unir Kawhi Leonard e Paul George nos Clippers

Escrito por Fellipe Santos 15/01/2020 às 16:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sem querer, Drake ajudou na saída da maior estrela do Toronto Raptors.

Paul George e Kawhi Leonard fizeram manchetes neste verão, quando decidiram se juntar ao Los Angeles Clippers. Ambos os jogadores são da Califórnia, então sua união foi a maneira perfeita de voltar para casa e jogar em um time de sua cidade natal. É claro que Leonard assinou como agente livre enquanto George foi trocado com o Oklahoma City Thunder.

Curiosamente, demorou muito para que esses dois decidissem tomar suas respectivas decisões. Em uma entrevista com Ramona Shelburne, da ESPN, George falou sobre como seu relacionamento com Leonard começou e o rapper Drake, fanático pelos Raptors, acabando tendo um papel nisso.

Acontece que George ligou para Leonard para parabenizá-lo por ser campão da NBA em 2019 com o Toronto Raptors. Isso levou a algumas conversas e textos prolongados. Eventualmente, os dois se encontraram na casa de Drake em duas ocasiões distintas e, eventualmente, fizeram planos para se juntar e mudar a liga nos próximos anos.

Até, os Clippers estão em quarto lugar na Conferência Oeste, embora muito disso esteja relacionado ao fato de a equipe não estar saudável. Kawhi e George ficaram machucados por algumas vezes. Quando os dois jogadores se recuperarem, esse time será um dos esquadrões perigosos da NBA. Se eles acabarem vencendo tudo, Drake terá conseguido dois títulos da NBA consecutivos.

ícone

Recomendados para você