Drake é acusado de ter feito cirurgia plástica para definir abdômen

Drake surpreendeu a todos com seu físico trincado.

Um novo vídeo de Drake na academia com seus amigos está impressionando muitos fãs do rapper, que estão percebendo uma clara melhora em seu físico. Enquanto ele se recupera de sua cirurgia no joelho no ano passado, Drake parece ter colocado um foco intenso em sua saúde e forma física, exibindo seu corpo trincado após um treino.

Drake foi capturado na câmera por seu amigo Baka Not Nice, um dos rappers contratados por sua gravadora. Segurando sua camisa em suas mãos, Drake apareceu no vídeo com um corpo mais trincado do que nos meses anteriores, como notado por comentaristas no post. “Goddamn drizzy big af”, escreveu um fã abaixo do vídeo.

Apesar de seus ganhos na academia, um grande número de pessoas está especulando se ele poderia ter comprado seu corpo. “Ele precisa nos informar quem é o médico que fez essa lipo, porque eles fizeram um bom trabalho “, disse um fã quando o vídeo foi publicado novamente pela página do blog @its_onsite. Esse sentimento ecoou nas redes sociais quando as pessoas sugeriram que Drake não trabalhou tão duro quanto parece para conseguir seu abdômen e peito esculpidos.

Esta não é a primeira vez que Drake recebe rumores sobre ter feito lipo. Em 2016, o rapper e personalidade da mídia social Joe Budden deu pouca importância ao corpo esculpido de Champagne Papi na faixa diss “Afraid”. Os amantes da música especularam que Pusha T ecoou um sentimento semelhante em “Infrared”, uma faixa diss de 2018 contra Drake que incluía a letra, “verão cirúrgico” e “snip, snip, snip”.

“Ele viu o Dr. Miami e não contou a vocês… hip-hop estranho agora lol,” o rapper do Mood Muzik tuitou em referência à frase “estômago esculpido” de Drake. Ele continuou : “[Eu] infelizmente não [estou brincando], mas às vezes a verdade é muito engraçada.” Joe continuou a acusar o rapper de se beneficiar da cirurgia plástica em mais de uma ocasião, tweetando: “Rappers irrelevantes >>> rappers que pegam lipo… duas vezes”.

 

Sair da versão mobile