Ebony desabafa sobre carreira e anuncia novo álbum para este ano

Escrito por André Bernardo 27/05/2021 às 19:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ebony é uma das mulheres que mais cresce no rap nacional

Na tarde de ontem (26), a rapper Ebony, que vem se destacando por ser uma das vozes potentes das mulheres no rap nacional, fez um grande desabafo nas suas redes sociais. A cantora do EP “Condessa”, foi na sua conta no Twitter para conta para o público uma situação complicada que passou na carreira e que pouca gente sabia. Ela ainda disse que deu uma revirevolta e que agora entra numa nova fase.

“À mais ou menos um ano e meio atrás eu encerrei o contrato com a minha antiga equipe. Eu tinha 300k de ouvintes mensais, 0 reais no bolso, 19 anos e uma carreira nas mãos sozinha. Pedi ajuda de Deus e fui. Estudei música igual uma doida. Foquei na parte que vocês não veem, a parte que mesmo eu sendo artista também não via. A parte que vários empresários preferem que a gente não saiba”, revelou a artista, que continuou.

“Deus botou no meu caminho um vendedor de shows e uma advogada. Agora, tenho uma profissional de marketing, uma estilista, uma produtora de campo e investidores que acreditam em mim. Hoje morando a 5min da praia e sem passar fome há muito tempo entendo porque Deus insistiu tanto em mim e porque ele nunca me deixou desistir. O rap me salvou várias vezes e continua salvando. Vocês me salvaram várias vezes e continuam salvando”, disse Ebony, que também trouxe uma boa novidade.

“Eu não posso e nem quero parar de fazer música, por isso vim aqui anunciar oficialmente meu álbum de estreia que lança esse ano, ele se chama Visão Periférica e tem 11 músicas. Obrigada a todos que estão comigo até aqui”, concluiu a rapper que deixou o público bem mexido com a história.

Confira o desabafo de Ebony:

ícone

Recomendados para você