Pirâmide Perdida fez história na cena do rap nacional
A Pirâmide Perdida surgiu na última década como uma das maiores bancas do hip-hop nacional, que tinha integrantes de peso, como: Akira Presidente, Sain, Luccas Carlos, Bk, Bril, Chs, JXNV$, Juyè e El Lif Beatz. Em meados de 2016, o selo lançou sua mixtape “Pirâmide Perdida Vol.7” com a memorável faixa “Pia, Brota”, que conquistou o país.
Pois bem, parece que tudo chegou ao fim. Na manhã desta terça-feira. El Lif Beatz anunciou ‘fim’ da Pirâmide Perdida: ‘A todos que estão perguntando sobre a pirâmide: estamos chegando ao fim de um ciclo que foi muito importante para todos nós ! Eu sou eternamente grato a todos que passaram por aqui, sem exceções! E torço de verdade por cada um p encontrar o seu melhor caminho e sua melhor forma!”, escreveu no Twitter.
Akira Presidente, um dos fundadores do selo também falou sobre sua saída: “passando também pra deixar um comunicado importante com alegria ,porém ja com saudade, queria falar pra vcs que to encerrando meu ciclo na @piramideperdida, selo que ajudei a fundar, batalhei junto pra chegarmos longe e onde soltei meus últimos 4 projetos solo e a mixtape vol7”, disse.
“Saio exclusivamente pra dar vida ao meu novo sonho: o selo @melhoriamusic junto com minha familia e equipe , que vai cuidar dos meus próximos trabalhos já finalizados e outros que estão por vir”, completou o artista reforçando que não tem problemas com os antigos membros do selo.
Confira as falas dos rappers:
A vida são ciclos que se iniciam e tbm se encerram e pra piramide, chegou o momento.
Seguiremos trabalhando, mas agora sem exclusividade com artistas.— El Lif Beatz (@ellifbeatz) November 9, 2021
passando também pra deixar um comunicado importante
com alegria ,porém ja com saudade, queria falar pra vcs que to encerrando meu ciclo na @piramideperdida , selo que ajudei a fundar, batalhei junto pra chegarmos longe e onde soltei meus últimos 4 projetos solo e a mixtape vol7.— Akira Presidente (@AkiraPresidente) November 9, 2021