Elon Musk é vaiado em show e Twitter deleta conta de quem postou o vídeo

Elon Musk acabou tomando atitude vista como autoritária pelos usuários da rede

O empresário Elon Musk dono da tesla e agora dono do Twitter foi recebido com uma mistura de vaias e aplausos de uma plateia ao subir no palco convidado pelo comediante Dave Chappelle durante um show na noite de ontem (11). O inusitado, no entanto, é que a conta do Twitter do usuário que postou o vídeo foi deletada no mesmo dia.

Chappelle correu em defesa de Elon Musk. Na filmagem que acabou viralizando bastante nas redes sociais, Chappelle diz ao público para “calar a boca”. Ele disse. “Parece que algumas das pessoas que você demitiu estão na plateia. Todas essas pessoas que estão vaiando, e só estou apontando o óbvio, vocês têm assentos terríveis”, disse.

Capa Elon Musk
Foto: Reprodução

Vale lembrar que os dois já foram criticados no passado pelo seu desprezo com o ativismo transgênero. Chappelle foi acusado de comentários transfóbicos em um especial de comédia de 2021, The Closer, lançado na Netflix.

Elon Musk também foi criticado por zombar de pronomes de gênero. No mesmo domingo Musk havia escrito em sua rede social que “Meus pronomes são Proceessar/Fauci”, em referência ao pesquisador de doenças infecciosas Anthony Fauci.

Chappelle mais tarde brincou: “Todo o seu modelo de negócios é foda-se a Terra, estou saindo de qualquer maneira. Está ouvindo esse som, Elon? É o som de uma agitação civil pendente”, brincou.
Sair da versão mobile