Em busca de cerveja, torcedores acabam em mansão de sheik e brincam com leão

Escrito por André Bernardo 23/11/2022 às 10:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Copa do Mundo do Catar começou de forma curiosa para o torcedor britânico Alex Sullivan, que viralizou nas redes após compartilhar um relato de sua busca por uma cerveja no país árabe. Enquanto procurava pela bebida alcoólica, ele acabou convidado para visitar a mansão de um homem que descreveu como um sheik e conhecer seu filhote de leão.

Os ingleses disseram que os cataris os fizeram se sentir à vontade e ficaram maravilhados com o que viram. “Nós estávamos à procura de algumas cervejas e eles disseram “nós vamos arrumar cerveja”. Então entramos atrás do carro e fomos parar num grande palácio. Nos mostraram os macacos dele, as aves exóticas… Foi coisa de maluco”, disse Alex ao canal talkSPORT.

foto copa do mundo

Nos vídeos postados pelo inglês, ainda foi possível ver os torcedores do Everton brincando com um dos animais de estimação do local: um filhote de leão. O animal estava em sua jaula e saiu para brincar com os visitantes, que registraram o momento.

A dificuldade da dupla de encontrar bebidas alcoólicas no Catar se dá devido as restrições de comercialização e consumo do produto no país.

A venda de cerveja, inclusive, foi tema polêmico nos dias que antecederam o início do Mundial. A pedido da família real, a venda de cerveja dentro e nos arredores dos estádios foi suspensa, sendo liberada apenas nas fan fests e em alguns hotéis.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você