Emicida deixa o GNT para focar na sua carreira musical

Com a atitude, fãs já especulam possível álbum do Emicida em 2023.

O rapper Emicida acaba de tomar uma grande decisão em sua carreira. Ele anunciou que está deixando em definitivo o “Papo de Segunda”, do GNT. Emicida comandava juntamente com Fábio Porchat, Joao Vicente e Francisco Bosco. Eles debatiam assuntos sobre atualidades ou assuntos atemporais pelos quatros pontos de vista, concordando ou discordando.

Segundo o rapper, sua motivação é se focar em sua carreira musical: “Tenho evoluído bastante nesses estudos e, pelas minhas ambições, eu preciso dedicar um tempo para música. Eu não tenho conseguido, então tive que fazer algumas escolhas. Foi uma escolha dolorida para caramba. Doeu porque eu amo muito estar aqui com vocês fazendo isso”, explicou Emicida.

foto emiida

Fábio Porchat também anunciou a saída da atração. De acordo com ele, o programa do GNT é uma verdadeira aula da qual gosta de fazer parte. No entanto, ele sente que já deu “tudo o que tinha que dar” e que precisa se encontrar “em um outro lugar”.

“Eu vou sentir falta de toda segunda-feira as previsões sobre o futuro do país, sobre o que está acontecendo no mundo. […] Eu gosto de ter gente do meu lado que me desafia. […] Continuo aprendendo muito com vocês e é disso que eu vou sentir mais falta”, disse Porchat.

“Papo de Segunda” vai continuar com as participações de João Vicente de Castro e Francisco Bosco, que ganharão a companhia de novos parcerias.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile