Equipe de Tay-K nega que rapper esfaqueou um guarda na prisão

Escrito por Vinicius Prado 17/11/2020 às 14:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A equipe de Tay-K nega que sua sentença tenha sido estendida, insistindo que ele tem evitado problemas na prisão.

A ascensão e queda de Tay-K é um dos casos mais incríveis do rap moderno. A realidade em seus raps é o que transformou “The Race” em um hino viral que era quase inevitável no verão de 2017. Mas, naquela época, a história da música já era conhecida. Em 2019, ele foi condenado a 55 anos de prisão aos 19 anos por acusações de latrocínios relacionados com uma invasão residencial.

Ele manteve uma atitude otimista sobre sua libertação, mas começaram a circular rumores de que sua sentença foi prorrogada. Vários meios de comunicação informaram que o rapper receberia anos adicionais à pena de 55 anos por supostamente esfaquear um guarda penitenciário.

Acontece que era apenas um boato. Um comunicado de sua conta no Twitter emitido por sua equipe abordou as acusações, alegando que elas não têm validade, ao mesmo tempo em que sugere que a mídia está girando a narrativa contra o rapper.

“Todos os rumores de que a sentença de Taymor foi estendida são falsos. Tay se manteve longe de problemas e a mídia ainda está lutando contra ele para pintá-lo em uma narrativa falsa. Os apelos ainda continuam e ele estará em casa em breve #FreeTayK”, diz uma mensagem postada nos stories de Tay K.

Outra postagem incluía o relatório de Akademiks, com a legenda “Falso e Mentiroso”. Confira as postagens abaixo.

ícone

Recomendados para você