Ex-empresária diz que Gucci Mane não suportava Nicki Minaj pois a rapper nunca quis dormir com ele

Fala está gerando muita polêmica pelo fato da fala ser extremamente machista

A ex-empresária de Gucci Mane afirmou que o rapper não gostava de Nicki Minaj pois ela nunca quis se relacionar sexualmente com ele. Deb Antney, a mãe de Waka Flocka Flame, que ajudou a conduzir os dois artistas ao estrelato no final dos anos 2000, fez a afirmação durante uma aparição no My Expert Opinion de Math Hoffa. O fundador da Mizay Entertainment chamou Guwop de “muito egoísta” e afirmou que ele fez barulho por causa da colocação de uma música de Nicki, acrescentando que a tensão entre seus clientes a “magoava”.

“Sabe o que me machucou? Gucci não a suportava. Ele não gostava de Nicki pois ela nunca quis transar com ele, elenão gostava dela! Ele teve um ataque quando eu a coloquei em uma música. Mas eu queria que todos eles trabalhassem juntos porque somos uma família, então todos temos que estar juntos. Não pode ser nada disso”, falou.

Capa Gucci Mane
Foto: Reprodução

Ela acrescentou: “Ele é muito egoísta. Ele é muito para si mesmo. Eu nem entendo como ele consegue contratar artistas. Eu nunca deixo artistas assinarem com outros artistas porque eles não vão deixar que eles se tornem maiores do que eles”, afirmou.

Os comentários de Antney contradizem a afirmação anterior de Gucci Mane de que ele já dormiu com Nicki Mina em seu infame discurso no Twitter em 2013.

Nicki riu da afirmação de Gucci, twittando na época: “Que Deus me mate se eu fizer sexo com aquele homem”, disse. Ela acrescentou: “Ele está lutando tanto por mais um grama de relevância. Tyga e eu recusamos seu pedido de feat na última quinta-feira. Ele está doente e precisa urgentemente de reabilitação. Estou orando por ele”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=cMwO22QzdLA

Sair da versão mobile