Ex-guarda-costas muda versão sobre o assasinato do rapper Biggie Smalls

Escrito por Thallis 15/02/2023 às 19:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gene Deal acredita que o assassino de Biggie estava esperando por ele.

O ex-guarda-costas de Diddy, Gene Deal, está compartilhando seu lado da história sobre seus dias com o magnata Bad Boy. Deal recentemente sentou-se com The Art of Dialogue, e de acordo com ele, algumas história relacionada ao Hip Hop, não são tão verdadeiras assim. Em 1997, ChristopherThe Notorious BIGWallace foi assassinado em Los Angeles. Apesar dos relatos, Deal rejeita as alegações de que o rapper foi morto em um drive-by.

Por décadas, foi afirmado que Tupac Shakur e Biggie foram vítimas de incidentes relacionados a drive-by (tiros disparados dentro de um carro). Houve teorias sobre quem foi o responsável por ambos os assassinatos e, embora alguns tenham identificado suspeitos, ninguém foi oficialmente acusado. Deal no entqanto, diz que o assassino de Biggie estava à espreita do lado de fora do Petersen Automotive Museum esperando pelo rapper.

Capa Biggie

Foto: Netflix

“Só dói porque eles mentem demais. Muitas dessas merdas são mentiras, eles montaram isso porque eles ouviram esses meninos brancos que nem estavam lá. Eu não quero tornar isso racial, mas eles pegam esses meninos brancos que nem estavam lá e querem usar as histórias que eles querem contar, o que não é verdade.” Ele também acrescentou: “Não foi nenhum drive-by. O carro estava parado ali na esquina. As histórias que eles contam não são verdadeiras. E agora as pessoas estão sentadas aqui acreditando.”

O ex-guarda-costas disse que rapidamente se aproximou de Biggie para ajudar no que pudesse. “Toda história da morte de Biggie que você vê, eles dizem que foi drive-by pois testemunha disse que o carro estava parado ali na esquina… mas o carro estava provavelmente parado lá a noite toda. Além disso, eu vi esse garoto perder a vida. Esse garoto morreu enquanto eu o puxava para fora do carro. Eu não colocaria ninguém no meu lugar porque não sinto que eles possam lidar com isso. Se eu não tivesse Deus na minha vida, se não tivesse pessoas orando por mim, não sei se teria aguentado”

Deal também disse que “sabia que alguém iria morrer naquela noite”. Ele tinha a sensação de que alguém “ia levar um tiro” e fez “tudo ao seu alcance” para proteger Diddy. “As pessoas que estavam protegendo Big não fizeram tudo ao seu alcance para impedir que fosse o Big. E isso me machuca, mesmo não sendo meu princípio. Toda vez que você ouve a música dele, toda vez que vê um desses murais na parede, agora eles têm estátuas. Vai doer até que Deus me tire daqui.

ícone

Recomendados para você