Ex-membro do Migos, Takeoff é morto a tiros nos EUA

Takeoff ajudou a remodelar o hip hop com o Migos.

Takeoff, o terceiro membro do Migos ao lado dos rappers Quavo e Offset,  foi assassinado durante a madrugada. O rapper de 28 anos, nome verdadeiro Kirshnik Khari Ball, foi morto a tiros em um bar de Houston, nos Estados Unidos, onde ele e Quavo estavam jogando dados por volta das 2h30; O rapper foi declarado morto no local. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas e levadas ao hospital, Quavo saiu ileso.

Segundo o TMZ, fontes policiais e várias testemunhas disseram que o incidente fatal aconteceu pouco depois das 2h30, quando os policiais receberam a ligação de um homem baleado em um bar chamado 810 Billiards & Bowling Houston. Testemunhas contaram como tudo teria acontecido, veja aqui.

No Twitter, amigos e admiradores prestaram homenagem ao falecido rapper. “Lembro-me de Takeoff ser um cara muito pé no chão, legal”, escreveu o boxeador Chris Eubank Jr. “Não posso acreditar que estou tendo que dizer isso novamente sobre outra jovem estrela negra sendo morta sem motivo, algo realmente tem que mudar na indústria.”

“Descanse em paz Takeoff, estava falando com ele recentemente”, escreveu o streamer do Twitch Adin Ross. “Estou em choque agora, não posso acreditar. Peço a Deus que seja falso. Essa merda não é justa mano wtf.” Em um vídeo que circula na internet, Quavo aparece desolado enquanto Takeoff está no chão já sem vida.

Takeoff, de 28 anos, foi peça chave do Migos, formando o grupo com seu tio Quavo e o primo Offset. Juntos, o trio encontrou um sucesso colossal, com sua trilogia ‘Culture’ ajudando a remodelar o hip-hop comercial em uma nova década. Um notável artista solo, o álbum de 2018 de Takeoff, ‘The Last Rocket’, foi amplamente aclamado. Com  a separação do Migos, Quavo e Takeoff se uniram separadamente, lançando seu álbum duo ‘Only Built For Infinity Links’ no início deste ano.

Migos seria uma das atrações do Rock In Rio neste ano, mas acabaram cancelado de último momento após a separação do Grupo. Os boatos de separação começaram a surgir quando Quavo e Takeoff lançaram singles em dupla, como “Hotel Lobby. Em entrevista ao podcast Rap Radar, no dia 15 de agosto, veio a confirmação de que tudo tinha acabado. “A química está lá desde o primeiro dia, então nós simplesmente… nos recuperamos”, disse Takeoff ao comentar que agora formava apenas um duo com Quavo. Aliás, há um laço familiar entre eles: Offset é primo de Quavo, que por sua vez é tio de Takeoff.

 

Sair da versão mobile