Fábio Porchat revela como conheceu Mano Brown

Fábio Porchat pensou que o parente era parente do Naldo Benny

Fábio Porchat está cada vez mais conquistando uma grande audiência Em seu programa “Que História É Essa Porchat”, ele propõe que os famosos e anônimos compartilharem suas experiências inesquecíveis, engraçadas e até mesmo assustadoras. No último programa ele recebeu o narrador Cléber Machado, o Youtuber e influenciado Fred e o ator Guito.

Durante esse episódio ele contou uma situação inusitada ao conhecer o rapper Mano Brown. Porchat estava pronto para fazer um entrevista em um antigo programa com o cantor Naldo Benny quando percebeu que um homem acompanhava o artista. Porchat viu que sua equipe estava toda chocada com quem era, mas ele não percebeu que era o Mano Brown e o cumprimentou de forma bem rápida. Ao saber que era o lendário rapper, Porchat ficou estarrecido e falou com Mano Brown de uma forma mais cordial.

Fred, do canal Desimpedidos, disse que já tomou o famoso apavoro do rapper. Por causa de um desafio no canal do YouTube, Fred precisou pagar uma prenda para o jogador Lucas Lima, do Santos. Mas, o que ele menos esperava, aconteceu e te deixou apavorado.

“Eu tenho um quadro que desafia os jogadores. O Mano Brown é santista e teve um jogo que ele comentou em um post, do Santos, falando mal do Lucas Lima. Eu fiz o desafio e perdi para o Lucas. E a prenda era comentar alguma coisa no Insta de Mano Brown”, explicou.

Ele detalhou que fez uma rima com várias palavras, mas não imaginava que Mano Brown iria olhar o comentário bem na semana em que seu Instagram estava sendo verificado, deixando tudo mais em evidência. “Quando eu vi, ele tinha apagado o comentário. Se ele apagou, ele viu. Se ele viu, pode não ter gostado“, revelou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile