Flora Matos interrompe show, exige que banda local pare de tocar e é vaiada em Belém

Flora Matos não quis dividir as atenções com banda que estava se apresentando em outro palco no mesmo momento

A rapper Flora Matos acabou entrando em uma grande polêmica na noite de ontem (18). A artista era uma das atrações principais do festival Psica, que aconteceu na cidade de Belém, capital do Pará. Porém tudo foi por água abaixo e ela não agradou o público depois de parar o seu show e pedir que a Reggaetown, uma banda local, parasse de tocar em um outro palco, para que ela continuasse o seu show. Com essa atitude ela foi muito vaiada por todos.

Depois de toda essa questão, Flora recorreu para as suas redes sociais e através da ferramenta de caixa de perguntas do Instagram ela perguntou para o seu público “Pq eu sou tão mal compreendida?”, com o print de uma conversa com um fã que estava reclamando. “Flora, eu amo o seu trabalho, mas na moral, chega de polêmicas. Você é melhor que isso”, disse.

foto flora matos

No Twitter diversas pessoas também “meteram o pau” na rapper pela falta de consideração com o público do norte do Brasil. Vale lembrar que os festivais de música no Brasil normalmente contam dois ou mais palcos e a maioria tem apresentações simultâneas.

Flora Matos apenas faltou com respeito com um festival independente do norte do país. Qualquer outro festival que têm quatro palcos vc acaba ouvindo o outro de longe. No Roc in Rio o palco Mundo ouve o Sunset e o Favela. Fazer oq ela fez é falta de respeito. E ponto final”, falou um internauta.

Porém, também tiveram pessoas que defenderam a atitude da artista. “A própria Luedji Luna falou “Dj, ainda não vou embora”. A música do outro palco tava incomodando sim e isso é uma super falta de respeito, tendo em vista que o palco era grudado. Mas como foi a Flora Matos falando, todo mundo piou. Pessoas autênticas incomodam, né…”, disparou.

Confira os posts abaixo:

 

 

Sair da versão mobile