Freddie Gibbs insultou Gunna usando apenas palavras com “P”
O rapper de Atlanta, Gunna, iniciou com sucesso outra tendência, inundando as mídias sociais com uma abundância de emojis “P”, enquanto o mundo se apaixonou por seu novo álbum de estúdio “DS4EVER” e pelo single principal, “Pushin P”. Tem havido alguma controvérsia sobre a gíria, que os nativos da Bay Area afirmam ter se originado lá, mas Gunna diz que ouviu o termo pela primeira vez de seu pai.
Durante a preparação para o lançamento de seu álbum, Gunna reacendeu sua rivalidade contra Freddie Gibbs, o insultando na música “poochie dress” e dizendo ao rapper que ele não “fecha com ele”. Wunna explicou no The Breakfast Club que depois que Gibbs o xingou no Twitter alguns anos atrás, ele supostamente procurou seu empresário para tentar colaborar, o que o artista de “Pushin P” achou estranho.

Enquanto eles continuam trocando insultos online, Freddie Gibbs foi para sua página alternativa no (sua página principal ainda está fechada por quebrar as regras da plataforma) para criticar a roupa recente de Gunna e ataca-lo, assim como Young Thug, com palavras que começam com “P”. “Apenas [P] você mano como é a [P]olicia, [P]ussy, [P]errecos”, escreveu Gibbs no Instagram”.
Ele compartilhou uma imagem recente de Gunna posando para uma foto com um fã, fazendo palhaçadas com seu enorme casaco de inverno, marcando a conta popular @fitaintnothing, que muitas vezes critica as celebridades por suas roupas. Isso vem depois que o rapper gritou “F*da-se Freddie Gibbs” em um show no fim de semana. Young Thug também se juntou, citando as letras diss de Gunna em seu próprio post e atraindo uma resposta de Gibbs.
Os dois artistas que recentemente denunciaram um caso de racismo após serem expulsos de um jato particular. O piloto alegou que Gunna e Thug estavam sendo perturbadores e desrespeitosos com um dos tripulantes de voo e os expulsou do jato particular.
Confira abaixo a captura de tela no Instagram: