Fundador da YSL, de Young Thug e Gunna, também se entrega para a polícia

Foto: Reprodução

Walter Murphy é cofundador da YSL ao lado de Young Thug e outra pessoa

Uma pessoa que o estado afirma ser co-fundadora da Young Slime Life se entregou devido a acusações da lei anti gangues contra ele, relata a WSB-TV Atlanta. Walter Murphy estava entre os 28 indivíduos nomeados na acusação RICO contra YSL, ao lado de Young Thug e Gunna. No entanto, Walter não está em contato com nenhum dos membros. Ele negou que a gravadora fosse uma gangue de rua, descrevendo-a como “uma produtora ou uma família”.

Walter acrescentou que era um gerente de turnê para a gravadora em seus estágios iniciais. A conexão anterior com a produtora acabou levando à sua inclusão na acusação. Murphy já se declarou culpado dos crimes. Ainda, ele é acusado de agressão com arma e tentativa de assassinato envolvendo quatro pessoas diferentes ao longo de três anos.

Capa Young Thug e Gunna
Foto: reprodução

No entanto, o advogado de Murphy, Jacoby Hudson, disse que seu cliente aceitou um “Alfred Plea”, o que significa que ele se declarou culpado por acusações reduzidas. Walter explicou que já pagou sua dívida com a sociedade. “Passei sete anos na prisão”, disse o cofundador. “Enquanto eu estava na prisão, você sabe, eu fiquei fora do caminho deles e acabei de obter meu GED, completei todas as minhas aulas, completei o centro de transição. Eu fiz a transição de volta para… o mundo. Consegui um emprego no centro de reabilitação”.

Hudson revelou que os promotores tentaram convencer Murphy a cooperar contra supostos membros da YSL, o que ele recusou. Walter Murphy foi libertado em liberdade condicional no início deste ano. Em noticias relacionadas, Young Thug teve fiança negada e promotores o chamaram de ‘rei do crime’.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile