G-Eazy nega que poema de Halsey, detalhando vicio em cocaína de um ex, seja sobre ele

Escrito por Vinicius Prado 13/11/2020 às 21:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Especular é simplesmente irresponsável”, diz o representante de G-Eazy a respeito do poema.

No início deste mês, Halsey lançou um livro intitulado I Would Leave Me If I Could. Um dos poemas do livro, “Lighthouse”, revela algumas alegações chocantes e perturbadoras sobre um dos ex-namorados da cantora de 26 anos, que muitas pessoas acreditam ser o rapper G-Eazy.

No poema, Halsey detalha o uso pesado de cocaína de um parceiro, escrevendo: “Ele enchia o nariz com cocaína / por dias a fio / até que as bordas de suas narinas / ficassem cobertas de branco.” Ela então revela uma experiência de violência doméstica, escrevendo “ele colocava sua mão ensanguentada em volta do meu pescoço e dizia ‘Eu vou te matar, porra.'” Halsey disse o que ela fazia então, “tirar a mão dele / do meu pescoço suavemente / e envolvo meus braços em volta de sua cabeça… / e sussurro que tudo ficará bem. ”

Halsey não revelou sobre quem era o poema, mas o público foi rápido em traçar paralelos entre o homem de “2,10 metros” que ela descreve e seu ex, G-Eazy, que tem 1,90 e conhecido por ter usado cocaína no passado. O relacionamento de Halsey e G-Eazy chegou ao fim em 2018 após a infidelidade de Eazy.

O assessor de imprensa de G-Eazy disse ao Page Six sobre o assunto: “Entendemos o desejo de todos de continuamente vinculá-los para fins sensacionalistas, mas ela não citou nenhum nome, portanto, especular é simplesmente irresponsável”.

Halsey ainda não confirmou ou negou quaisquer rumores.

ícone

Recomendados para você