Globo usa “Casimiro Fake” em nova propaganda de transmissão Mundial de Clubes

Escrito por Thallis 30/01/2023 às 15:15

Foto: Divulgação

A emissora Globo alfineta Casimiro com um “sósia” em seu novo comercial.

A nova propaganda da Globo para seu serviço de streaming Globoplay para o Mundial de Clubes não foi muito bem aceita pelas pessoas nas redes sociais. No comercial, os diretores e roteiristas acharam que seria uma boa ideia colocar um “sósia” do influenciador Casimiro, representando um torcedor do Vasco que estaria secando o Flamengo na possível final do torneio contra o Real Madrid. Mas parece que isso não foi muito bem recebido por muitos.

A “Cazé TV” tem os direitos de transmissão do campeonato na internet, enquanto a Globo transmitirá os jogos da competição na TV aberta e fechada. Com isso uma rivalidade que apenas a emissora enxerga é estabelecida, fazendo provocações no comercial e em até mesmo no post de divulgação usando bordões famosos do Streamer.

Propaganda usa frases marcantes do influenciador Casimiro (Foto: Reprodução/Globoplay)

No comercial, a emissora faz uma provocação a uma fala de Casimiro, na qual admitiu que torcerá contra o Flamengo no Mundial, mas revelou que outras pessoas que ajudarão na transmissão do canal estarão torcendo a favor do Rubro-Negro. No anúncio feito no Twitter é notório ver nos comentários e nos retweets o desgosto dos internautas pela apelação em seu comercial.

Recentemente,Casimiro revelou que um grande desejo de transmitir as Olimpíadas, o maior evento esportivo, nas plataformas online. Porém, Cazé pontuou que o seu sonho também acaba esbarrando nas questões dos direitos de transmissão, que no Brasil pertencem ao Grupo Globo.

“Eu falei muito que queria transmitir a Copa do Mundo, né? Eu quero muito transmitir as Olimpíadas. Se tem uma coisa que a gente vai atrás é das Olimpíadas. Mas é quase impossível, porque a Globo é detentora de 100% dos direitos… A gente teve uma reunião em casa, sobre o planejamento de 2023, falamos de 4 ou 5 competições engatilhadas para o ano que vem. A Copa foi uma oportunidade. Quando eu falava que era meu sonho, falavam que era impossível.”, começou a falar sobre o assunto.

“Na Copa, a Globo não tinha os direitos 100%. E a mamãe Globo não gosta muito da gente, né? Vamos falar a verdade, a Globo não gosta da gente. Ela não vai facilitar a minha vida. Mas eu queria muito as Olimpíadas. É a cara da live. Não é que subestimava, mas a galera não via a live como algo ameaçador, como uma concorrência direta. Hoje a galera vê. Os caras olham diferente para a gente agora.”, completou.

Confira o comercial e alguns posts feitos pelos internautas.

https://twitter.com/globoplay/status/1619434879468331008?s=20&t=pM439LxfDWBAJ4sNZvdNdA

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile