Gunna se entrega as autoridades e mugshot do rapper viraliza

Escrito por Rodrigo Silva 11/05/2022 às 15:15

Capa Gunna Foto: Divulgação

Gunna estava entre os 28 membros da YSL indiciados por acusações de crime organizado

Gunna se entregou oficialmente às autoridades depois que ele, Young Thug e outras 26 pessoas foram acusadas de crime organizado e assassinato na segunda-feira. A CBS46 relata que o rapper está atualmente sob custódia policial depois que seu nome foi listado em 56 acusações. Sergio Kitchens, nome verdadeiro do artista, é acusado de conspiração para violar o ato RICO.

Conforme a Complex noticia, o nome de Gunna foi listado em cinco acusações diferentes da lei RICO contra YSL. Eles alegaram que o rapper cometeu atos criminais, além da posse de drogas (metanfetamina, maconha e hidrocodona) com a intenção de distribuir. O nome de Kitchens também está na lista de roubo por recebimento de propriedade roubada. No entanto, os méritos das acusações dependem em grande parte da atividade de mídia social, como o artista usando uma corrente YSL e promovendo a marca nas redes sociais.

Foto: reprodução

Durante uma coletiva de imprensa na terça-feira, a promotora pública do condado de Fulton, Fani Willis, disse que os membros de gangues de rua serão processados ​​em “toda a extensão da lei”. “Como promotor público do condado de Fulton, meu foco número um é atacar as gangues, e há uma razão para isso, eles estão cometendo conservadoramente de 75 a 80% de todos os crimes violentos que estamos vendo em nossa comunidade e, portanto, eles precisam ser enraizado fora de nossa comunidade”, disse ela.

“Não importa qual seja sua notoriedade, qual seja sua fama se você vier para o condado de Fulton, Georgia e cometer crimes em prol de gangues de rua que você vai se tornar um alvo e um foco disso. Estamos no escritório do promotor público, e vamos processá-lo em toda a extensão da lei”.

Em notícias relacionadas, de acordo com a promotoria, membros da YSL, Young Thug e Gunna podem enfrentar a prisão perpétua. “Vamos pedir sobre as diferentes acusações para as penas máximas, e obviamente há muitas pessoas que estão enfrentando a prisão perpétua sob esta acusação”, disse Fani Willis. “Você está absolutamente correto. Esses são crimes graves, são alegações sérias, e é minha opinião que a violência em nossa comunidade merece penas máximas”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile