Halsey diz que morte de Mac Miller a ajudou a deixar um relacionamento tóxico e alimentado por drogas

Escrito por Vinicius Prado 18/11/2020 às 17:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ela disse que a overdose deu a ela uma “perspectiva” sobre as decisões que estava tomando em sua vida e a empresa que estava mantendo.

É inacreditável que já se tenham passado mais de dois anos desde que a chocante notícia da morte de Mac Miller foi anunciada. O rapper de 26 anos era uma estrela em ascensão quando perdeu a vida em uma overdose acidental, fazendo com que muitos reavaliassem seus próprios vícios, hábitos e decisões.

Uma dessas pessoas é Halsey, que compartilhou com Dax Shepard em seu podcast Armchair Expert que a morte de Miller foi um catalisador que a ajudou a deixar um relacionamento tóxico e alimentado por drogas.

“É uma coisa terrível de se dizer porque acho que dá uma conotação positiva a um acontecimento horrivelmente trágico, mas me deu coragem e fé para deixar o relacionamento em que eu estava”, disse Halsey. “Já estava de luto pela perda da pessoa com quem estava e isso me ensinou uma coisa muito valiosa. Apenas me deu aquela verificação de realidade de que eu precisava e acho que provavelmente fez o mesmo com muitas outras pessoas também.”

“Tive a sorte de estar em uma posição em que pensei, ‘Ok, legal, não estou arruinando minha vida ainda’, mas nunca teria esperado que algumas das pessoas que conheço, amei e perdi – veriam eles seguem por esse caminho tão agressivamente e tão rapidamente”, Halsey continuou. “Eu meio que reconheci a espiral cedo e pensei, ‘Tudo bem, agora eu sei.'”

Claro, Halsey não quis nomear a pessoa com quem ela estava nesse relacionamento em espiral, mas ela admitiu que havia muito uso de drogas e infidelidade. Ela disse que usaria drogas com eles porque temia que, se não o fizesse, eles a trairiam com alguém que usasse com eles.

“Então, é como não viver vicariamente pela morte de alguém, o que é uma afirmação estranha e paradoxal, mas meio que me deu uma perspectiva”, acrescentou Halsey. “É por isso que amo tanto a música do Mac. Estávamos conversando sobre escrever sobre o que é ruim e escrever com responsabilidade. Acho que ele era muito, muito bom nisso.”

Ouça um clipe de Halsey abaixo.

https://youtu.be/wuKhFAS325c

ícone

Recomendados para você