Homem acusado de assassinar Young Dolph já apareceu em foto com o rapper em uma festa

Escrito por Rodrigo Silva 06/01/2022 às 16:07

Capa Young Dolph Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Outra foto que dizem ser de Johnson mostra ele usando uma corrente da gravadora do rapper. Enquanto isso, a tia de Young Dolph diz que nomear o suspeito ainda não traz um desfecho

Nada se move mais rápido do que usuários nas redes sociais com um plano e, imediatamente após o nome de um suspeito do assassinato de Young Dolph, a internet começou a funcionar rapidamente. Foi em novembro, quando Dolph foi assassinado do lado de fora de uma padaria em sua cidade natal, Memphis, e desde então, eciste uma força tarefa para que a polícia rastreie seus assassinos.

Na manhã de ontem (5 de janeiro), o Departamento de Polícia de Memphis emitiu um mandado de prisão para Justin Johnson, de 23 anos, acrescentando que existe uma recompensa de US$ 15.000 por informações que levassem à sua captura. Logo, as imagens de Johnson começaram a surgir depois que o comunicado à imprensa se tornou viral e as pessoas alegaram que encontraram sua página no Instagram. Justin é o principal suspeito após ele divulgar um videoclipe onde ao fundo podemos ver a casa que o carro da fuga foi encontrado.

Capa Young Dolph

Foto: reprodução

Não foi confirmado se este é ou não de fato Johnson, mas muitos estão afirmando que é de fato o suspeito. Além disso, outra imagem também está circulando, mostrando Dolph segurando uma pilha de dinheiro e se divertindo com as pessoas ao seu redor. As pessoas afirmam que o suspeito Justin Johnson está na foto, atrás do rapper. Outra imagem supostamente mostra Johnson usando uma corrente Paper Route Empire – semelhante à de Dolph.

Depois que a notícia foi divulgada identificando Johnson, a Rolling Stone conversou com a tia de Dolph, Rita Myers, que disse que embora eles tenham um nome, isso não ajuda a encerrar o caso. “Não há nenhum encerramento para nós com esta notícia, porque [Johnson] não está sob custódia e ainda não temos todos os fatos”, disse Myers. “Ainda sentimos o mesmo. Essa notícia só me fez sentir pior. Achei que isso me faria sentir melhor, mas não fez. Tudo o que sei é que qualquer pessoa que poderia se aproximar e tirar a vida de outra pessoa sem motivo, é alguém com ódio no coração, uma pessoa que não tem consideração pela vida, uma pessoa que não se importa com nada”.

“Nossa família sofreu uma perda tremenda, porque ele era o motivo que mantinha nossa família unida”, disse Myers sobre seu sobrinho. “Continuo a chorar, dia e noite. Éramos muito próximos. E não sou só eu, é toda a família. Não consigo nem dizer ‘Feliz Natal’, nem festejar o meu aniversário, nem dizer ‘Feliz Ano Novo’ a ninguém, porque não sinto isso. É como se perdêssemos uma parte de nós mesmos e não consigo ver o fim do sofrimento e da dor”. Johnson é procurado por assassinato em primeiro grau. As autoridades afirmam que ele está fugindo da captura e deve ser considerado armado e perigoso.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você