Homem afirma ser reencarnação de Tupac, pede acesso a fortuna do rapper e busca indenização por incidentes que ocorreram com o artista

Foto: pinterest

Tarnell Leon Jones disse que ele é a reencarnação de Tupac.

Tupac Shakur pode ter morrido há mais de duas décadas, mas sua presença ainda é grande na indústria do hip hop. O nome de Tupac ainda é tratado com reverência, e seu assassinato continua sendo uma tragédia muito triste. É claro que a atenção e o valor vinculados ao rapper vêm com as pessoas que procuram uma parte do lucro. Uma dessas pessoas é Tarnell Leon Jones, um detento da Penitenciária de San Carlos, no Colorado, EUA.

Jones diz que merece acesso à propriedade/fortuna do falecido rapper porque ele é de fato o falecido artista. De acordo com Tarnell, ele é a reencarnação de Tupac Shakur. Enquanto o homem admitiu que não se parece com Tupac, ele sabia o aniversário do reverenciado artista e a data de sua morte. Alguns podem dizer que esta é uma informação que poderia ser facilmente encontrada no Instagram, Twitter e mais (eles estariam certos), mas Tarnell Leon diz que é um indicativo de seu status de reencarnado.

Capa Tupac Shakur
Foto: reprodução

Ele também afirmou que se a comunidade médica fizesse alguns testes, eles descobririam que ele tem dois tipos sanguíneos e talvez até dois corações. Além disso, Jones instruiu o tribunal a pesquisar no Google seu nome completo, porque se traduz no “nome de reencarnação” de Tupac. Não está claro o que isso pode significar.

Além do acesso à propriedade de Shakur, o homem buscou indenização por incidentes que ocorreram com Tupac (ou melhor, seu eu passado) na década de 1990. “[Jones] alega que foi baleado por policiais na cidade de Nova York, Los Angeles e Atlanta entre 1992 e 1995”, escreveu o juiz distrital dos Estados Unidos, Hector Gonzalez, ao arquivar o caso de Tarnell Leon.

“Ele também alega que uma mochila contendo mais de US$ 1 milhão foi ‘roubada’ dele, embora não tenha especificado quem a levou ou onde esse evento ocorreu”, continuou Gonzalez. “[Jones] busca o reembolso das despesas médicas incorridas por causa desses eventos”.

Em notícias relacionadas, a FILA lançou coleção global em homenagem a Tupac Shakur. Totalmente conectada ao streetwear, a novidade marca a primeira linha exclusiva de calçados dedicados ao legado do artista – que esteve sempre à frente do tempo e segue eternizado como um dos mais importantes trendsetter na estética cultural do hip-hop nos anos 90.

Sair da versão mobile