Ice Cube tenta recuperar direitos de ‘Sexta-Feira Muito Louca’ da Warner para lançar novo filme

Foto: Reprodução

Ice Cube forneceu uma atualização sobre o status da franquia “Sexta-Feira Muito Louca”.

Ice Cube diz que está tentando recuperar sua franquia ‘Sexta-Feira Muito Louca’ da Warner Bros. Cube conversou sobre o futuro da série de filmes durante uma recente aparição no Hotboxin com Mike Tyson. “Não sei. A Warner Brothers está estranha agora”, disse o rapper. “Eu não sei o que eles estão fazendo, eles não sabem o que estão fazendo. Adoraríamos ter os direitos do projeto de volta”.

“Acho que está próximo de recuperar. Então, vamos esperar por esse tempo, ou vamos continuar tentando convencê-los de que eles precisam nos deixar controlar o filme. O longa é meu, mas eles têm controle de distribuição”. Mais tarde, Ice Cube esclareceu que não tem interesse em comprar os direitos dos filmes. Em vez disso, o ator quer que a Warner Bros. os dê a ele.

Capa Ice Cube
Foto: Scott Dudelson/Getty Images

“Eu não estou colocando nenhum dinheiro para isso. Porr*, não”, disse ele. “Eles precisam me dar e vão ganhar dinheiro. Não vou pagar pelas minhas próprias coisas, isso é estúpido… Eles precisam fazer a coisa certa, trazer para nós, vamos transformar isso em mais dinheiro e deixar os fãs felizes… Podemos fazer muito com isso”.

Cube também confirmou que terminou dois roteiros separados para ” ‘Sexta-Feira Muito Louca”. “Foi um inferno de desenvolvimento”, disse ele sobre o processo. “Eles continuaram dando nota após nota após nota, nunca dando luz verde”. Ice Cube lançou a última entrada da série, ‘Sexta-Feira Muito Louca’, em 2002. Ao todo, são três filmes e uma série animada na franquia.

Em notícias relacionadas, Ice Cube confirmou que perdeu contrato de 9 milhões de dólares por ser antivacina.  “Recusei um filme porque não queria receber a porr* da vacina”, ele compartilhou, acrescentando: “Recusei US$ 9 milhões porque não queria receber a vacina. Foda-se aquele trabalho e foda-se vocês por tentarem me fazer vacinar. Não sei o que Hollywood sente por mim agora.”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile