Jacquees culpa “hater” DJ Mustard pela confusão com Ella Mai

Escrito por Fellipe Santos 27/03/2019 às 13:34

Foto: Divulgação

Jacquees revela seus verdadeiros sentimentos sobre o remix de “Trip”.

Em outubro passado, o amado cantor e aficionado por remix Jacquees foi atingido com uma carta de cessar e desistir depois de lançar uma versão muito bem sucedida do hit de Ella Mai “Trip”. Mais tarde, foi revelado que o dono da 10 Summers, gravadora de Ella, DJ Mustard era o único movendo-se para excluir a versão de Jacquees do single. Caso em questão, o Quemixed foi mesmo retirado do seu esconderijo secreto no Pornhub. Embora mais tarde tenha sido revelado que estava tudo bem entre Jacquees e Ella Mai, parece que ele ainda tem alguns problemas com Mustard, embora ainda exista uma sensação de respeito.

Durante uma entrevista recente com a Big Boy TV, o assunto da antiga controvérsia foi levantado, provocando uma resposta sincera do cantor. “Realmente, embora DJ Mustard tenha me odiado.”, revelou Jacquees. “Sem brincadeira, no entanto. Isso foi uma loucura – um salve para o YG embora esse seja meu parceiro e eu também quero trabalhar com DJ Mustard – Mas isso foi uma atitude de hater”.

Ele continua, revelando que ele acreditava que o Quemix era muito bom e mutuamente benéfico para todas as partes envolvidas, apesar da falta de acordos de royalties. “Estou fazendo remixes há muito tempo”, continua Jacquees. “Eu e Ella Mai, nos tornamos amigos. Eu tinha acabado de conhecê-la nos bastidores.” Ele até revela que Ella Mai respondeu ao remix com um monte de emojis de fogo. Infelizmente, seu produtor enviou um vídeo do remix para sua página do YouTube, onde os lucros podem ser grandes, levando Mustard a tomar uma atitude.

Recomendados para você

Sair da versão mobile